Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gama (Grupo de apoio a mães de Anjos)***



FIZ ESSE DESABAFO NO GAMA :
Meninas acabo de vir da maternidade onde minha filha nasceu, fui la buscar uma documentação que precisava sobre a laqueadura (pensando em reverter)... Em fim, doloroso demais entrar naquela maternidade onde passei momentos de muita dor, mas principalmente momentos muito felizes com a chegada do meu pacotinho... Minha Princesinha!!! Ao entrar la,um filme passa pela minha cabeça, inevitável não relembrar cada segundo...
A ansiedade, a carinha de assustado do Ricardo, a felicidade em forma de homem ao conhecer sua primeira e única filha...  Nossa, como ele estava feliz e realizado... 
Em fim,
Pra terminar de piorar era saída de alta... Ver aquelas mãezinhas saindo com seus filhos no braços, felizes,
Puxaaaaaaaaaaa...
... Assim como eu sai de la com o meu maior tesouro nos braços,
Eu, o Ricardo, minhas filhas...
Sim nós eramos a família mais feliz do mundo, estávamos completos e realizados, a Letícia foi nossa totalidade...
E hoje quanta coisa mudou... Somos uma família triste, incompleta, mas que vem lutando dia após dia, a Letícia nosso Anjo tem nos dado forças para isso, tem nos ajudado...
Do fundo do meu coração desejo que todas aquelas crianças cresça e tem tenha uma vida longa e feliz e que nenhuma mãe sofra a dor que nós aqui do gama sabemos bem qual é...

 No meio daquelas mãezinhas felizes, saiu uma muito triste, com a pulseirinha de identificação nos braços, barriga inchada de quem acabou de dar a luz, andando devagarzinho característica de quem fez cesária, ao lado dela, o marido segurando as bolsas, uma de bebe, cor de rosa,
E a bebezinha deles???
Não sei,
Só sei que eles sairam la DE COLO VAZIO... Me deu muita dó...
Espero que a nenenzinha deles só tenha ficado em observação e logo volte para sua mamãe, para seu Papai, para sua família ♥
Espero, desesperadamente espero, não encontrá-la por aqui daqui uns dia... É isso meninas...
Coração cheio de dor e saudades, cabeça confusaaaaaaa***
Hoje aniversario da minha amiga de alma Elis Marques, mamãe do Anjo Davy: E eu queria muito do fundo do meu coração estar com ela, pertinho dela, nem que fosse por alguns minutos...
Eiiiii, Elis Marques, hoje acordei assim, me sentindo impotente,
Sabe quando agente quer muito uma coisa e ela se torna muito difícil???
Ohhh distancia***
Hoje eu queria mesmo era te dar um abraço de verdade, daqueles demorados, dizer ba...ixinho que amo você, dizer o quanto é especial na minha vida, o quanto é essencial,
Tá.... “confesso” 

Queria também sair para almoçar em um lugar bem bonito, comer uma comidinha bem gostosa, de sobremesa sorvete e depois ficar a tarde toda de papo...
Imagino que hoje deve estar tristonha, entendo... Estou com você, sempre... ESTAMOS JUNTAS!!!
Saiba que tem um Alguenzinho la em cima jogando pétalas de flores a você, Como sabemos crianças adora essas datas, “Anjos então” devem gostar muito mais, a Letícia minha Piquininha, deve estar doidinha correndo atras do Davi querendo jogar um pouquinho de pétalas também, rs
Se poder minha amiga linda, de uma olhadinha para o céu e um sorrisão para ele, ele deve ta la, se gabando todo a mãe linda que tem ♥ 
(Palavras da minha amiga ao seu filho Davy): TUA AUSÊNCIA CALA O MUNDO. SÓ HÁ SILÊNCIO DEBRUÇADO NOS CAMINHOS. NENHUMA MÚSICA, BUZINA OU VOZ. NÃO HÁ FLORES, NÃO HÁ GARGALHADAS, TROVÕES OU GRITOS... APENAS RELÂMPAGOS IMATUROS QUE ACENDEM UM CÉU SEM LUA, SEM ESTRELA, SEM CHUVA, SEM QUALQUER COISA QUE ME TIRE A ATENÇÃO DA FALTA. TUA AUSÊNCIA CALA O MUNDO, O MAR, OS VENTOS.TUA AUSÊNCIA DESABA SILENCIOSAMENTE SOBRE MEUS DIAS... ELA MAGOA DEMAIS O MEU SOSSEGO. (TUA AUSÊNCIA É ESSA SUBSTÂNCIA DENSA.) TUA AUSÊNCIA É TÃO PRESENTE QUE É PESSOA... E ME ABRAÇA. Elis ♥
Diante disso que mais posso dizer:
Parabéns minha querida, que possamos juntas vencer todas as batalhas, alcançar novos horizontes e driblar toda esse sofrimento que sabemos a intensidade... Eu amo você***
Sinta meu abraço esmagador, minha amizade mais sincera***
E saiba, não vou desistir desse encontro de madames... NÃO VOU MESMO!!! Qualquer hora apareço por ai, e vamos fazer tudo isso, ok???
Letícia meu amor, minha vida, minha saudade, meu consolo, minha esperança, meu tudo!!!
Você mudou a minha vida e hoje eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas sou a pessoa que tem o maior amor de todos, sou pessoa que te ama mais que tudo e isso supera todas as demais coisas!!!
Estrelinha linda da minha vida  te amo para sempre, jamais senti no peito um amor tão grande assim ♥ OBRIGADA FILHA LINDA!!!

Nenhum comentário: