Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Presente de uma amiga que vive longe, mas próxima de alma!!! Ju Yanai ♥



Sem palavras, EMOCIONADA DEMAIS...
Obrigada de coração...
Chorando muito, com o coração cheio de saudades e amor!!!
Ficou lindo o video, perfeito!!!
Amamos,
Fabi e Ric ♥

2 comentários:

Fabiana Gomes disse...

Precisei mudar o post entrão trouxe os comentários para ca...
Obrigada Meninas!!!

Eu ja vi varias vezes e sempre me emociono, lindo, perfeito... Nossa, eu amei de verdade!!! Para sempre agradecerei você Ju, pelo lindo presente!!!


(Ju) Obrigada pela postagem...
Fiquei muito feliz que tenham gostado,pois fiz com muito carinho...E com muitas lágrimas...
Hoje,notei que tinha um erro no vídeo.A data de nacimento da Lele,estava 05/05/2011 sendo que é mes 4...Rapidamente editei e postei no youtube como "Homenagem a Leticia "Potinho de ouro" (editado) ".
E o video com o erro,estarei retirando,ok...
Quando precisar,estarei sempre por aqui...
Bjos...

11 de abril de 2012 20:20



(V@léria) S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...
Lindo d+ o videozinho, chorei muito, como é triste perder um filho que Deus conforte o coração de toda a sua família eu tenho uma bebê que tem quase a mesma idade da sua ficarei muito feliz se vc visitasse o meu cantinho. www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus

11 de abril de 2012 21:16

(Ana) Lucia Decorações disse...
JU você é um anjo, estou aqui extremamente emocionada, como irmã da Fabi e Titia da Lelê,tenho tentado dar todo carinho e apoio que consigo, mas vendo um jesto com tanto carinho como o seu,tenho certesa que além de anjos no céu existem tabém na terra e você é um deles....
Lindo, lindo de mais to trasbordando em lagrimas, muita muita emoção...

Bia Como você é querida, tenho certesa a JU é um anjo na terra maravilhoso que teve a inspiração da sua princesinha....


Lelê Amor eterno das nossas vidas...

12 de abril de 2012 06:38



(Ju Yanai) disse...
Fabi...
Queria me desculpar,pois você terá que editar essa postagem e adicionar o novo link do video.
O antigo eu retirei devido um erro em uma data especial...o nascimento da Lelê.
E obrigada pelas lindas palavras que deixou no meu blog...Me emocionei muito...
E quero aproveitar para agradecer as lindas palavras da sua irmã Ana Lucia,me emocionei e chorei muito.
Como é lindo o amor e união de vcs...
Já fiz minha postagem em homenagem a vcs...
Segue abaixo o novo link do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=NmfWZnQUh5I

Jessica Miranda disse...

Fabi...
Juro que até agora não consigo parar de chorar!
Por diversos motivos!
Sou uma pessoa muito explosiva, as vezes até meio egoísta, difícil de lidar.
Reclamo muitas vezes de muito pouco! Das vezes inúmeras que a Mari acorda e que estou com sono, de quando ela quer colo e estou com dor nos braços e nas costas!
Mas você e a Lele são um exemplo pra me mostrar como sou pequena! Como reclamo de coisas que você daria a vida pra ter todos os dias!
Peço perdão a Deus quando caio na real dessas coisas que faço!
E quando me toco das burradas que cometo, tento recompensar dando o dobro de carinho e atenção pra ela, pensando no que você poderia dar pra Lele pessoalmente!
Entro no seu blog todos os dias pra buscar forças!
Minha vida não é das mais fáceis, mas com certeza não é tão difícil quanto a sua!
E por isso te admiro, e me envergonho das coisas que faço e falo as vezes!
A Lele foi uma criança e é um anjo abençoado por ter você como mãe!
Linda, você é um exemplo!
E esse vídeo só materializou todo esse amor de vocês!
Queria um dia ter a oportunidade de te ver e te dar um abraço apertado! Pra atrair pra mim toda a força e garra que você tem!
Enquanto há força, há vida!
E a Lele VIVE em você!
Beijo grande!