Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Níver da Princesa e Mamãe que ganha presente!!! Obrigadaaaa ♥

Queridos amigos amanhã estarei ausente do face, dia 05/04 é um dia muito especial para minha familia, dia que um lindo anjinho veio nos encher de alegria, mas esse anjo era tão especial que passou um periodo curto aqui, 06 meses tempo sufic...iente para nos deixar todos apaixonados por ela.
Amanhã vamos a um orfanato fazer uma festinha e levar um pouco da alegria que este anjo lindo nos trouxe a algumas crianças.
Muita força para nós,
Fabiana, Ricardo os melhores e maiores pais que pude conhecer, estaremos todos Juntos, Marcio , Isabela,Vanessa,Gustavinho, Natalia , Gabriel, Erika, Juliana, Julinha, Jaque, Bruno, Regina, Caoê, Samara, Théo e claro as melhores irmãnzinhas do mundo Karoline e Gabriela, tenho certesa que ela estará conosco transformando dor em amor....
Obrigada Ana, amo Vc!!!

Te deixo o meu abraço mais apertado, e quero te dizer que eu sei que hoje parece que esta doendo bem mais... porem tenha certeza que seu "potinho de ouro" esta muito orgulhosa que a mãezinha dela esta tentado distribuir um pouquinho deste AMOR que ela recebeu(e recebe) em plenitude, para outras crianças que talvez nem saiba o que é amor... amiga no céu hoje esta tendo a mais linda festa da moranguinho e a Lelê com certeza esta se divertindo muito junto com seus novos amiguinhos... beijos que DEUS te de colo e serenidade para passar mais este dia... Obrigada Elis, amo VC!!!
Para minha amada irmã Fabi com muito amor.....hoje estarei o dia inteiro com você no coração e oração....sinta a minha presença e meu abraço apertado....amo você. Obrigada Cassia, amo VC!!!
Hoje é um dia muito especial para uma gatinha que se tornou anjo, Lelê, filhinha da minha querida amiga Fabiana Gomes, hoje ela completaria 01 aninho de VIDA na terra, mas tenho certeza que ESTÁ completando um ano de VIDA no coração desta família tão especial.... Este dia tão bonito e perfeito é um presente da Lelê para sua família minha amiga, isso significa que o céu está em festa constante neste dia.... Sua florzinha esta crescendo !!!!!! AMO E AMO.....S2........Obrigada Mi, amo Vc!!!



É MEU aniversário aqui no céu Mamãe...
É o dia mais ocupado aqui!
Eu estou preparando uma surpresa para você Mamãe, para você saber o quanto eu te amo!
Sabe ninguém nunca morre de verdade, mesmo que você esteja aí em baixo e eu aqui em cima.
Eu estou te mandando muitos presentinhos Mamãe e todo o meu amor de anjo. O Dia do Meu Aniversário realmente é bem divertido. Mamãe preste atenção aos sinais... de Deus... Muitos presentes virão para você em forma de carinho, o
sopro do vento acariciando seu rosto, o sorriso de uma criança inocente, aquela estrela que mais brilha na noite do Meu Aniversário e aquele abraço gostoso que você receberá através de alguém que você ama...
Todos são mandados do céu para alegrar seu coraçãozinho triste!
Primeiro eu vou tomar um banho de nuvens, vou fazer bastante bagunça e isso
poderá causar um pouco de chuva, mas saiba que eu estou me divertindo.
Depois vou colocar a minha roupinha mais linda de anjo, quando a gente se
reencontrar, você verá como sua bebezinha é linda e feliz, porque o
Papai do céu esta cuidando muito bem de mim pra você.
Mamãe... Eu tenho giz de cera colorido aqui no céu, e eu vou desenhar uma estrela bem brilhante, e vou colocá-la no céu para iluminar as suas noites.
 E então Jesus vai me contar uma história linda, e eu vou sentar no colo Dele e
Ele vai me contar tudo sobre você mamãe até eu pegar no sono.
Depois vou acordar cheia de energia, vou brincar com meus amiguinhos anjinhos e no meio da brincadeira mandarei todo meu amor a você...
 Depois escreverei uma música bem linda e vou ensinar todos os passarinhos a
cantarem pra você. E eu sei que isso vai fazer você feliz Mamãe, por toda
alegria que a música vai lhe trazer.
De noite vou estar bem cansadinho, mas ainda assim te mandarei um UPA bem forte PRA VOCÊ MAMÃE.
O meu coração sempre vai estar ligadinho ao seu, pois o nosso amor é eterno, te ajudarei a passar o dia do MEU ANIVERSÁRIO, você vai ser forte e vai sorrir por mim...
 E quando você finalmente pegar no sono, Mamãe... Eu vou me ajoelhar em uma nuvenzinha e orar, agradecendo pela minha linda Mamãezinha, vou pedir ao Papai do Céu que te abençoe neste DIA tão especial com um
presentinho, tudo pra te deixá-la feliz...
Com todo amor, SEU ANJINHO LETÍCIA!!!
Obrigada Sheila, amo Vc!!!
Amiga querida, como deve estar sendo dificil pra você, né, minha amiga, sei que é dificil vc lembra, né...mais é uma data especial, sua linda filha estaria completando 1 aninho que idade maravilhosa meu Deus!!! que saudades, né...
Amiga eu ...te admiro muito, viu, mesmo com tanta dor vc esta proporcionando alegrias para crianças carentes, isso amiga é divino...
Amiga fico imaginando o meu Miguelzinho segurando na maozinha dela ficando o tempo todo com ela...
amiga, estarei sempre aqui, por mais que as veses a gente demore para se falar, mas acredite rezo por vc todos os dias, acredite um dia vc irá ter paz no coração...
AMO VC, estarei sempre aqui, viu...
Obrigada Marla, Amo Vc!!!

Sentimos muitas saudades de você LELE,tanta alegria que voçe trouxe a todos da familia e amigos
Hoje você esta fazendo um aninho,tenho certeza que no céu teve uma linda festa para você LETICIA
Te amamos Lele potinho de outro !
Obrigada Kawane, um monte de beijinhos em Vc!!!

Hj um dia especial.. Cheio de lembranças e saudades.. Há um ano atrás, nascia a pequena princesa Leticia. Chegou a este mundo linda e perfeita. Trouxe ALEGRIA PLENA por 6 meses apenas... Mas deixando amor eterno em nossos coraçãoes... Para sempre Pequena Lele.. Obrigada Erika, Amo você!!!

Nem sei como agradecer tanto carinho a nós Letícia e eu, se esqueci de postar algum, me perdoe, conforme vou lembrando vou publicando aqui, no nosso cantinho de amor!!!
Nanã, Kathia Porto, Renielle, Marla, Elis, Sheila: Sem palavras para agradecer os comentários no poste anterior, EMOCIONADA!!! Obrigada, obrigada, obrigada... Serei eternamente grata por tanto carinho e amor!!!


Obrigada de ♥ ... Amamos Vcs!!!


2 comentários:

Kathia Porto disse...

Amiga obrigada... e quero te dizer q estamos unidas nessa caminhada num deserto "que parece sem fim" mas digo a ti de mãos dadas uma apoiando na outra e tenho certeza q vamos atravessar todo esse obstaculo.
Um beijo no seu coração.

Fabiana Gomes disse...

Eu que agradeço Kathia... ESTAMOS JUNTAS, SEMPRE!!! Beijo ♥