Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 21 de abril de 2012

Para sempre Floribella.

Te Sinto
Floribella
Hoje acordei chorando,
Sonhei que não viria,
... Que foi embora para sempre
Sem uma despedida
As lágrimas corriam
Molhando o meu rosto
...
Levando embora um sonho lindo
Levando o meu sorriso
Te sinto nesse beijo que não vem
Te sinto em sua ausência
Te sinto no que resta desse amor
Te sinto em minha dor
Te sinto em pensamentos
Te sinto nas lembranças
Te sinto em cada parte do meu corpo
Te sinto por inteiro
E não importa a forma
E nem tua aparência
Nem onde quando e nem o nome
O nome que te chamem
Eu sei que está tão perto
Te sinto a cada dia
Eu acordei chorando
Sabendo que hoje voltaria
Letícia meu Anjo, minha vida... EU AMO AMAR VOCÊ....
A cada dia que passa te amo mais... Você é o pinguinho de gente mais especial que tenho, o potinho de ouro mais valioso que existe entre o céu e a terra, você é meu mundo, meu universo, meu tudo!!! Obrigada por ser eternamente minha, Pequena, obrigada por tanto me amar, obrigada por tomar conta da mamãe, obrigada por existir!!!

3 comentários:

Marla Desanoski disse...

Que lindo Fabi, que carinho que vc acolheu esta mãezinha, conversar com pessoa que nos entende ajuda muito, me ajudou e continua me ajudando e me ajudará para sempre, a conversar com vcs mãezinhas de anjos.
Realmente só o amor salva, o amor o maior e o mais lindo sentimento que existe...

Jessica Miranda disse...

Minha querida amiga Fabiana...
Li seu comentário de desabafo, e com todas as palavras digo que isso é mais que um exemplo e uma lição pra minha vida!
Você pra mim tem sido um exemplo de superação e de vida!
Cada dia que passa lembro de vc em tudo o que eu faço!
Lembro com carinho do seu amor de mãe e tento ser um pouco da grande mãe que você é pra Lele!
É como eu disse...as vezes a gente reclama de muito pouco e só quando a gente vê lições de vida como a sua é que a gente aprende a dar o devido valor pra vida!
Todos os dias luto por um futuro melhor pra minha Mariana... e sei que um dia serei recompensada por todo esse esforço!
Dou todo o amor que tenho pra ela, e lembro de você a cada gesto! Lembro da Lele toda vez que olho pra minha Mari!
É como vc disse, é um potinho de ouro, e brilha todos os dias não só na sua vida, mas na vida de todos os que estão ao seu redor, mesmo na distância!
Nós mães, de anjos da terra e do céu, somos abençoadas por esse amor que carregamos durante a vida, e por isso Deus está sempre conosco!
Ele está todos os dias na sua vida através da presença em seus sonhos da Lele. E com certeza ela está em tudo o que você faz, te admirando e te amando cada dia mais!
Me orgulho de ter conhecido uma mulher tão forte e guerreira como você!
Sua história de vida contada no comentário do meu post daria um livro, pra iluminar a vida de muitas pessoas!
Que Deus continue te abençoando e te guiando todos os dias, e que sua Lele continue sempre linda ao seu lado!
Um super beijo!

isabella emilly meu anjinho disse...

juuuh gouveia filhinha tinha idade da minha maravilhosa mae maravilhosa pessoa querida por min por todos que deus ajude a nesse momento difiçil dolorroso que e perder o unico motivo que te deixava de pe maravilhosa homenagem fabi parabens
com amor mada