Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 8 de abril de 2012

Um Anjo Chamado Cauê!!!

Quinta feira dia 05/04 foi um lindo dia, cheio de grandes emoções.
Ontem ainda anestesiada fui para casa do Cunhado local onde me sinto protegida e amparada, ficamos até de madrugada, conversando bastante.
Falamos sobre vários assuntos e entre um e outro o assunto principal era  a Letícia (claro) o maior amor da minha vida...
Hoje acordei de manhã e quis publicar aqui as fotos que tiramos no orfanato, mas ao ligar o computador levei um baque tremendo ao ver a noticia do falecimento do Cauê... 
Para quem não sabe ele é um guerreiro forte, lindo e iluminado, que lutou bravamente por sua vida por um longo período, enfrentou cirurgia, trasplante de coração e um longo período na UTI do INCOR (O que no meu ver é o mais difícil).
Sua Mãe esteve o tempo todo ao seu lado lutando bravamente por sua vida, Conheço pouco sua historia e quem quiser conhecer um pouquinho mais ele tem uma linda pagina no facebook, chamada:
UM CORAÇÃO PARA CAUÊ...
Enfim, hoje com um nó na garganta, tristeza total e absoluta estou em luto. Apesar de hoje entender que Cauê lutou muito, e finalmente cumpriu sua missão entre nós, voando para o céu onde tudo é perfeito, penso em sua Mamãe, em seu Papai, e em seu irmãozinho, na tristeza profunda que sentem nesse momento e sentiram por toda a vida. Dói em mim imaginar que alguem sinta tamanha dor quanto eu, sinta tamanha tristeza como sinto e inevitavelmente sintam total confusão como sinto... PORQUE??? PORQUE??? PORQUE??? Impossível entender, digerir e aceitar...
Em fim:
Mãezinha Viviane, Paizinho Neimar, e irmãozinho do Cauê Eduardo, faltam me palavras... PALAVRAS NÃO EXISTEM, gostariam apenas que saibam que hoje choro com vocês por minha filha e também pelo Cauê, que hoje a essas alturas já esta la juntinho a ela e mais vários amiguinhos que passaram pelo Incor, pelas mãos do melhor cardiologista infantil da América latina, pelo maior hospital cardiológico e pela mais profissional equipe de unidade intensiva e mesmo assim não resistiu... Muitas crianças passaram a ser Anjos após esta estadia no Incor, muitos ainda la, lutando insistentemente pela vida, e o pior muitos ainda passarão por la, tentarão, lutarão e não resistirão... Porque??? Novamente a pergunta que não quer calar... O que consola a mim e futuramente consolarão a vocês é ter a certeza de que lutamos junto com eles até o ultimo momento e lutaríamos muito mais, fizemos tudo o que podíamos e fazíamos ainda mais, porem nem tudo esta no controle dos pais, dos médicos, da medicina...
 "A mais mistérios entre o céu e a terra que possamos imaginar"
Eles são Anjos, vieram disfarçados de bebes, nos enganaram direitinho e voltaram ao céu... Cuidarão de nós ao invés de cuidarmos deles e um dia reencontraremos e aproveitaremos todo o tempo perdido...
EU ACREDITO!!!
É isso,
Letícia filha linda, mais um amiguinho para brincar com Você...
Cauê Anjo lindo, ai no céu encontrara varios amiguinhos e vivera em plena paz!!!
Mãezinha Viviane Suzin, ESTAMOS JUNTAS, na dor, saudade e AMOR!!! Conte comigo e eu contarei com você!!!
ABRAÇO SINCERO DE UMA MÃE FERIDA PARA OUTRA MÃE FERIDA!!!

Nenhum comentário: