Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vem Filha, vemmmm***

Todos os dias antes de dormir faço a mesma coisa, beijo o porta retrato, falo que amo, cheiro suas roupinhas, tomo o remédio e me deito para dormir, pedindo para que venha me visitar em sonho... É muita saudade em meu peito e quando sonho com ela sinto realmente que estamos juntas e isso me alivia... Ultimamente tenho sonhado bastante, e agradeço muito por isso... Para muitas pessoas sonhar simplesmente pode parecer pouco, mas para mim, é tudo o que me resta... Tê-la em sonho...
Ontem não foi diferente, beijei a foto, cheirei as roupas, tomei o sossega leão para dormir e me deitei, mas não consegui dormir... (incrível, mesmo tomando o calmante fortíssimo tem dia que acontece isso), Cheguei a comentar com a Médica que a dose deveria ser maior porque tem dia que não funciona, e ela disse: não posso aumentar, já é uma dose elevada...
Em fim, ontem eu estava realmente ansiosa demais...
Deitei, tentei dormir, não consegui, levantei e vim para o blog tentar escrever, as palavras não se encaixava, então fiquei por um tempo relendo as postagens e vendo as fotos dela, pedindo:
Vem filha, vem me visitar, vem...
Finalmente o sono chegou e fui me deitar, deitei e dormi...
E ela veio:
SONHEI COM ELA...
Nossaaaaaaaaaaa.... Sonhar com ela hoje é meu maior desejo...
Sonhei que ela estava viva e eu a deixava na casa da minha irmã Miria para ir trabalhar, (ela cuidava dela para mim)... Então, vindo do serviço com o Ricardo, de longe eu via ela brincando na garagem, correndo de um lado para o outro (ainda meio cambaleando por ter aprendido andar a pouco tempo)... 
Quando a Miria (minha irmã) me via  dizia:  
"Olha la quem ta chegando",
Então a Letícia segurava com as mãozinhas na grades e tentava passar a cabeça entre as grades para nos ver...rs
De longe eu chamava ela:
 Lelêeee...
E ela respondia resmungando toda contente...
Quando eu estava quase chegando fui picada por um gavião nas pernas, nas duas pernas, então eu caia e de imediato as pernas começavam a inchar e vermelhar, logo rodiou um monte de gente perto de mim e todos diziam que eu ia morrer, que picada de gavião é fatal... Nossa, lembro que o desespero tomou conta de mim e eu dizia:
NÃO POSSO MORRER  A LETÍCIA  É MUITO PEQUENININHA, TENHO QUE CUIDAR DELA...

A ultima coisa que eu lembro do sonho era isso, eu gritando que tinha que cuidar dela, e ela  me olhando dentre as grades da garagem...
Acordei com essa imagem, dela me olhando...
Não entendi direito o sonho, sei que quis me dizer algo, ainda não sei o que... De qualquer forma, ver aquele rostinho lindo fez valer apena o sonho e até mesmo as picadas de gavião...rs
Filha linda estar com você mesmo que em sonho é o que me faz feliz hoje...
Não sei como funciona no céu, mas se puder meu amor, venha sempre, todos os dias, eu amo amar você, eu amo estar com você, mesmo que em sonho... TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!

4 comentários:

Marla Desanoski disse...

Nossa amiga que sonho, não dá nem pra falar, mas que bom que vc esta sonhando com ela e que bom que isso te faz feliz, tomare que vc sonhe sempre com ela...
bjusss de sua amiga...

Fabiana Gomes disse...

Obrigada minha amiga Marla, viver de sonho agora é meu desejo, minha melhor realidade... Obrigada mesmo!!! Desejo o mesmo para Vc, que Miguelzinho venha te visitar muitas vezes!!!
Beijo Amiga especial!!!

Kathia Porto disse...

Oi amiga que bom q vc sonha com ela,eu as vezes sonho com a Lais tenho certeza que é ela, esses dias sonhei que chegava numa casa com um jardim lindo cheio de criança de vários tamanho, tinha uma bebe com vestidinho e tiara branca e eu pegava aquele bebe e falava para meu marido no sonho eu poço ficar com ela, ele falava essa criança deve ter mãe eu não quis saber passei o sonho todo com aquele bebe no colo foi maravilhoso só quando eu acordei achei q foi tão pouco tempo.Em fim amiga quando acordei contei para meu marido ele falou q era Deus tentando me dizer que estava preparando um bebe para mim.
Flor desculpa pelo comentário grande.Fique com Deus q vc sonhe muitas vezes com a Lele.
Beijos no seu coração.

Fabiana Gomes disse...

Kathia, desculpa pelo comentário grande... Como assim, eu te agradeço por cada palavra!!! ESTAMOS JUNTAS (lembra)?
É isso,
É maravilhoso poder sonhar com nossas pequenas, por alguns instantes sentimos elas perto de nós, né... Ahhh se eu pudesse viveria mesmo de sonhos... Em fim, acho que seu marido tem razão, Lais deve estar mesmo ajudando enviar outro bebe a você... O que você pensa em relação a isso???
Beijoooooo Obrigada sempre!!!