Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 5 de maio de 2012

1 ano e 1 Mês de Letícia em minha vida, preciso gritar ao mundo: Filhaaa eu amo você!!!!

Respondendo: Juliana:

Eu nunca tinha pensado no risco que corremos ao se comunicar com quem nem temos a certeza de quem é...
A ideia do blog surgiu assim de repente:
Uns dias após a partida da Lelê eu desesperada em busca de resposta comecei a procurar na net informações sobre bebes cardiopatas, e assim cheguei até o Blog da Cecilia “Perdi meu Bebe”...
No dia em que eu encontrei esse blog chorei muito e achei que nunca fosse publicar a historia da Letícia, mas conforme os dias foram passando eu fui criando forças e um dia contei la tudo o que havia acontecido com ela, foi um desabafo que me fez muito bem, porem na hora de postar eu tive dificuldades, eu não sabia mexer, então fui colocando e-mail, fazendo cadastro, e abriu para mim uma pagina inicial de blog ,
nesse momento eu pensei, nossa me fez tão bem escrever para o blog perdi meu bebe que acho que vou criar um espacinho para poder desabafar meu sofrimento e também todo esse amor que sinto pela minha filha, eu tinha muita coisa escrita no meu computador, como se fosse um diário eletrônico, sempre gostei muito de escrever... 
Assim surgiu o Letícia Potinho de Ouro, nunca pensei que seria lido por tantas pessoas, achei que só eu mesma iria me seguir e para mim já estava bom, porem foram chegando pessoas, me dando muita força, me oferecendo carinho, atenção e isso literalmente mudou minha vida.

A primeira que chegou foi a Marla e nos tornamos tão amigas que hoje ela é essencial na minha vida.
Logo após chegou a Michele me oferecendo tanto carinho que eu não pude acreditar que ela fazia isso apenas por amor, pois não era mamãe ferida como eu, pelo contrario tem uma Bebe linda e saudável, começamos a nos conhecer e eu me apaixonei por ela, e assim nos tornamos grandes amigas.
Depois foram chegando mais e mais...
Até que um dia chegou você Juliana (do japão) e me ofereceu tanto carinho, tanto, que eu nem sei explicar o bem que me fez, no dia em que Você me mandou o vídeo eu pode perceber o quanto você faz parte da minha vida, da minha história, o quanto me faz bem tê-la junto a mim, mesmo que virtualmente pois estamos literalmente muito longe mas realmente próximas...
Hoje tenho muitas amigas aqui, e daqui cheguei até o gama no Facebook e la encontrei mais um monte de amigas, hoje posso dizer que sou rodeadas de pessoas que me querem bem e me ajudam com tanto amor...
Em fim,
Esse episodio que aconteceu (FRAUDE) me fez pensar e refletir muito sobre esse espacinho que seria apenas para que eu pudesse desabafar e hoje se tornou algo bem maior, cheguei a pensar em exclui, mas foi um relapso, já passou, afinal o blog me trouxe tantas amigas especiais, queridas e eu não posso colocar tudo a perder por conta de uma pessoa louca, ou doente... Sei la... O fato é que agora estou mais atenta, e usando alguns recursos no blog para me proteger de pessoas maldosas...
É isso, dei alguns exemplos acima das amigas que se achegaram a mim e seria injusto eu ficar citando nomes pois são varias e cada uma é particularmente muito especial para mim,





É isso,
Amigas é sempre muito bom poder contar com cada uma de vocês, vocês me ajudam a viver!!!

Hoje 1 ano e 1 mês de Letícia em minha vida,
nossaaaa como eu amo esse Anjo, minha filha, minha pequenininha o maior de todos meus amores, o maior amor da minha vida, ainda bem que tenho esse espacinho para gritar todo esse meu amor a minha Filha ♥

4 comentários:

Kathia Porto disse...

Minha linda por causa de pessoas loucas eu acho q não é necessário desfazer esse cantinho q tanto nos ajuda... Também fique muito preocupada... mais uma coisa me aconteceu q faz tempo q eu não fazia apesar dessa constrangimento todo depois q eu vi q era vc eu fiquei rindo o dia todo sozinha pela casa...
Imaginando como estou pirando sempre fui muito desconfiada mais nesses ultimo tempo eu desconfio ate mesmo da minha sombra eu acho porque estamos muito trágio é isso minha linda não desfez esse cantinho q tanto me ajuda...
Beijos gosto muito de vc ...Tamos juntas...

Fabiana Gomes disse...

Entendo Kathia, também gosto muito de você e acredite:
Você também me ajuda muito***
Obrigada por tudo, Beijo ♥

Marla Desanoski disse...

Amiga lindaaa, que carinho gostoso esse seu viu, nossa, vc sinceramente de coração, viu, vc é muito especial para mim, amo vc de coração...
Olha vou te confessar uma coisa, um tempo atraz eu achava loucura esse negocio de amigo virtual, embora não te considero assim "amiga virtual" mas amiga de verdade e acredito que um dia vamos nos abraçar de verdade, bom eu quero muito de verdade...bom, mas voltando lá achava frescura esse negocio de amigo pela internet, mas não, hoje eu vejo que podemos sim ter amigos verdadeiros pela internet, depois que conheci vc e a Flavia, mudou totalmente o meu conceito a gente sente no coração essa amizade...
Amiga estou tão bem, vendo que vc está melhor, esta fazendo planos como fico feliz por vc, vc vai voltar ser feliz, tenho fé nisso, sempre falo isso pra vc né...
Ai, eu não poderia deixar de comentar, me sinto lesonjeada em ser a primeira pessoa que vc conheceu pela net rsrsrsrs com certeza tem o dedinho de nossos lindos anjinhos que são e serão para sempre inesqueciveis...
Amo vc de coração minha amiga linda e tão especial...bjusss e fica sempre coim Deus...

Ju Yanai disse...

Nossa Fabi!Que linda homenagem!!!
Fiquei muito feliz...Fico feliz também por vc ter encontrado tantas pessoas especiais,mas vc com seu imenso coração só poderia encontrar pessoas assim,claro que uma minoria,que não valha a pena nem lembrar....
Vc é uma pessoa muito especial e eu a considero uma grande amiga.Tanto que sempre falo pro meu marido da vontade que tenho de um dia poder dar-lhe um grande abraço pessoalmente,mesmo que demore um pouco,rs...
A considero uma vitoriosa por encontrar tanta força e ajudar outras mamães de anjos,dizendo a elas palavras lindas e tentando confortá-las...
Vc mora no ♥ de todas nós...
Bjos...