Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor I Love You



Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I Love You...

Hoje acordei com o coração cheio de saudades e amor, ainda mais saudades e ainda mais amor...
Nossaa, como te amo filha linda, como amor amar você...
Minha Princesinha, meu Pacotinho, Minha estrelinha, Meu solzinho, Minha Pequenininha, Meu amorzinho, Minha Princesinha, Meu Potinho de ouro, Meu amor, meu Amor eterno Amor!!!
Para sempre amarei você Pinguinho de gente, Anjinho da minha vida, meu sonho mais lindo, minha lembrança mais gostosa, meu sentimento mais profundo, minha vida e meu amor além da Vida!!!
Minha Saudade eterna, VOCÊ é minha realidade em forma de sonho, Minha Filha em forma de Anjo, eternamente Minha!!!
Melhor parte de mim, pedacinho mais valioso, minha missão de aprender a amar rompendo barreiras e limites, o amor mais lindo, vivo e mais real de toda minha vida, de toda a minha história...
Obrigada por ser minha ♥ A cada dia que passa, cada minuto eu a-amo mais, Amo mais que tudo, amo esse amor, amo amar você...
EU AMO, AMO, AMO...
PUXA, COMO EU AMO AMAR VOCÊ!!!
L E T Ì C I A ♥ Filha AMADA, Caçulinha linda, meu Anjo, Minha Vida!!!
ETERNAMENTE MINHAAAAAA ♥


Nenhum comentário: