Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como entender a cabeça de um doente...

Essa semana aconteceu algo muito serio e desagradável que realmente me deixou muito chocada...
Faço parte de um grupo de apoio chamado Gama (grupo de apoio a mães de anjos) e la descobrimos que uma das meninas era uma fraude...
Foram 2 dias de investigação até descobrirmos toda a verdade... O fato é que a menina não é quem diz que é, mentia muito e estava enganando todas nós...
Porque???
Como entender a cabeça de um doente???
Em fim,
Descobri que essa pessoa me seguia no blog e eu também a seguia acreditando realmente que ela também era mamãe de Anjo...
Mais que depressa bloquei ela do blog e a deixei de a seguir, clarooo...
Também percebi que tinha amigas a seguindo e sendo enganada assim como eu, então tratei logo de alerta-las, fiquei muito ansiosa para contar tudo para elas, muito complicado ser enganada e perceber que estão enganando amigas da gente.
Enviei email a elas, add. no face e fiz questão de add. no grupo Gama para elas constatarem por si própria toda a história...
Ontem acabei fazendo esse desabafo no Gama:
Meninas add. uma pessoa no grupo, o nome dela é Liliane ela é mamãe de um anjo chamada Letícia também, é minha amiga, nos ajudamos muito uma a outra, ela também foi vitima da Madalena pelo blog assim como eu, por isso tomei a decisão de alertá-la e add ao grupo para ela conhecer a verdade sobre a Madalena... Sinto muito por todas nós vitimas da maldade e inveja dessa garota, realmente ela é doente, perturbada... Em fim só nós sabemos a intensidade da perda de um filho, o quanto sofremos e estamos vulneráveis... jamais vou conseguir entender o que se passa na cabeça de uma pessoa doida assim, sera que ela é masoquista? gosta de sofrer??? por isso encontrou em nós o maior sofrimento de todos e resolveu criar uma fantasia de dor como a nossa??? Sinto, realmente sinto muito por ela, tenho muita dó, ela precisa de ajuda urgente... É isso, desde ontem tenho acompanhado toda a investigação, e juro, estou muito mal com tudo isso. Agora vou sair da net, tomar um remédio e tentar descansar um pouco, parece que passou um trator em cima de mim, mais tarde eu volto... Obrigada amigas por estarmos juntas, só o amor salva e nós temos muito amor em nossos corações por isso estamos salvas!! Grande beijo em todas vocês ♥´
A Liliane foi mais fácil de alerta-la pois eu já tinha seu email, já a Kathia foi mais difícil, eu ainda não tinha o email dela e tive que mandar recado no blog esperar ela responder para mandar email e explicar tudinho no face...
A Kathia ficou tão chocada que esta desconfiando de todos até de mim...rs Por isso estou publicando aqui toda essa historia para que todos possam ver inclusive ela...
"Te entendo Kathia", ta certa, eu também vou ficar mais esperta depois dessa, infelizmente não estamos livres de sermos enganadas por pessoas loucas e maldosas... Mas saiba, gosto muito de você, por isso meu desespero em te alertar...
Um beijo ♥
Desabafo:
Sempre tive muitas amigas, mas vocês Mamães de Anjos que tenho conhecido são muito especiais para mim, pois sofremos a mesma dor, sentimos o mesmo vazio, a mesma saudade o mesmo amor a nossos Anjos, obrigada por fazerem parte da minha vida, por estarem comigo e permitirem que eu esteja com Vocês... uma apoiando a outra, assim fica mais fácil de sobrevivermos!!!



Lelê Minha filha, meu Anjo, Minha Vida ♥,
Letícia filha meu amor por você é inesplicável, incalculável, inenarrável, te amo absurdamente, te amo mais que tudooooo!!!

5 comentários:

Kathia Porto disse...

Amiga te deixei louca rsrsrs desculpa mais uma vez... depois da perda da Lais uma coisinha de nada fica ENORME pois passou tanta coisa no minha cabeça na hora q estava conversando Facebook que acreditei q vc era outra pessoa imagina... queria saber como faço para bloquear essa louca do meu blog?
Se for possível me manda um email
Flor um beijo no seu coração...

3 meninos disse...

ai fabi eu fiquei chocada...será que é algum blog que eu sigo??? por favor fabiana como é o nome do blog dessa doida?

Fabiana Gomes disse...

Magina Kathia Vc tem razão em desconfiar, eu sempre fui muito ingenua, mas depois dessa vou ficar mais esperta...Eu fiquei tão doida com toda essa historia que fui colocando no google: como faço para bloquear um seguido no meu blog? como faço para deixar de seguir um blog?, como faço para bloquear alguem no facebook? e o google foi me dando as respostas, conforme eu ia lendo ia fazendo passo a passo e assim consegui me livrar dessa maluca... Eu ñ vou saber te explicar Kathia mas faz isso, não é dificil... Um Beijo

Fabiana Gomes disse...

Meninas o nome que essa maluca usa no blog é: Isabella emilly, ficam atentas, minha amiga Cassia Cohen ta fazendo uma materia na revista dela sobre essa pessoa, ela vai explicar passo a passo toda a investigação que foi feita, assim ficara mais facil de entender... A revista vai sair dia 06/05, chama mulheres feridas que voam, vou confirmar o link e posto aqui para quem quiser conferir... Beijos meninas ♥

Ju Yanai disse...

Nesse mundo virtual,é difícil saber quem é quem,mas com o tempo,apendemos a conhecer cada pessoa e assim nos tornamos até mesmo grandes amigas...Antes de voltar ao blog,pensei muito sobre os riscos e as vatagens,no começo pretendia falar somente sobre bebês pematuros,conheci a Liliane e ela foi uma das minhas primeiras seguidoras,chorei muito com sua história e através do blog dela,conheci o seu.Senti desde o primeiro momento,um enorme carinho por vc,chorei com suas postagens...
Decidi,então escrever no blog,um pouco de tudo...Conhecer pessoas e tentar levar um pouco de conforto ou uma palavra amiga...Fui conhecendo tanta gente legal,tantas postagens interessantes,tanta criatividade,por isso optei por não privatizar o meu blog,deixá-lo aberto para que eu pudesse passar um pouco do que vivi,compartilhar informações,etc...
Fabi,senti por vc um "apego",como se eu já a conhecesse,não sei se é porque morávamos perto no Brasil (eu era de Mogi),se foi sua força em continuar,se-lá...Foi tanto que estamos juntas no face,rs...
Mesmo com essa decepção que vc teve,não se deixe abalar,afinal,vc tem feito cada vez mais amizades.Conheceu pessoas com quem pode contar.Que te entendem e estarão sempre com vc...
Eu sou uma delas,e te apoiarei sempre.E se um dia precisar,estarei aqui...
Um grande beijo...