Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 5 de maio de 2012

Comunicado importante:

Ola meninas, como algumas de vocês já sabem, nossa Amiga Cassia Cohen tem uma revista eletrônica dedicada a nós Mamães de Anjos, com isso ela tem o intuito de ajudar e encorajar a nós a seguir em frente, pois nós sabemos o quanto é difícil e doloroso continuarmos aqui sem um pedaço da gente, recomendo a todas que ainda não conhece esse trabalho lindo, encantador e cheio de amor a acessar mulheres feridas que voam: http://mulheresferidasquevoam.com/ e mergulhar nessa revista incrível, mês passado dia 06/04/12 “estreou a revista” e claro, foi um sucesso, amanhã ira sair o segundo exemplar e assim todo o dia 06 um exemplar cheinho de novidades, historias reais de amor e superação de quem ao invés de viver sobrevivem e voam... É isso meninas, FORÇA, sozinhas é praticamente impossível, mas juntas conseguiremos a seguir em frente, uma ajudando a outra... Esse mês entre outras tantas matérias ela vai fazer uma homenagem a todas as mamães que homenagearam seus filhos fazendo uma tatuagem, por isso peço a todas que tem um filho no céu e tatuado na pele que mandem a foto da tatuagem e contam resumidamente um pouquinho de sua historia... É isso, conto com vocês quem quiser mandar a foto da tatuagem em homenagem ao filho é só mandar no email: mulheresferidasquevoam@mulheresferidasquevoam.com, conto com vocês, Beijoooosss Fabi ♥

Eu confesso, estou doidinha para fazer uma tatuagem, mas morro de medo, no dia em que o Ricardo fez eu fui junto e vi a carinha de dor dele....rs ele disse: dói um poquinho pra caramba...rs Ja viram frase mais doida que essa???
Em fim, estou criando coragem quero muitissimo fazer um potinho de ouro e colocar as iniciais:
RKGL (Ricardo, Karol, Gabi e Letícia, amores da minha vida) ♥


Tatuagem do Papai coruja da Letícia:
Lelê Pequenininha*** AMAMOS VOCÊ!!!

Nenhum comentário: