Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia 15, dia de morrer um pouquinho...


7 meses que tudo mudou...
A confusão hoje grita forte dentro de mim...
Onde esta pequenininha, onde esta???
Sei que Vive, de uma outra maneira, vive no céu, meu céu cor de rosa e dentro do meu coração... Mas isso não impede que eu sinta muita saudade...                                
Amo-te verdadeiramente, independe de estar aqui ou em outro lugar, apenas amo-te de uma maneira crescente amando-te cada dia mais, mais e mais...
Mamãe hoje já consegue entender o que ouve com você clinicamente, mas não consegue entender o porque??? Isso sei que jamais entenderei, jamais aceitarei, Porem meu amor a você ultrapassa a razão do entendimento e ao invés de ficar tentando encontrar uma resposta que talvez nem exista eu prefiro amar-te, amar-te, amar-te...
Sempre amarei você Pequenininha da Mamãe, você sera sempre minha melhor lembrança e meu sentimento mais real, concreto e verdadeiro...
Não sei porque precisou ser assim, mas saiba que mesmo assim eu amo amar você...
Com muita dor, muita saudade, muita tristeza ter você é tudo, mesmo que ao invés de filha presente, tenha se tornado filha anjo!!!
Anjo bom da minha vida, obrigada por ser minha, por estar o tempo todo comigo, por ser eterna para mim...
Obrigada pela visita no sonho...
Essa noite foi muito difícil, mamãe esta com uma gripe danada, alem disso dor de ouvido... Tomei o remedinho para dormir, mas acho que ele teve efeito rebote, me despertou varias vezes na noite, porem entre um cochilo e outro la estava você... Não mais tão pequenininha, mas bem mais crescidinha...
Pela manhã vovô esteve aqui e pediu para ver fotos no computador, inevitável não se emocionar...
Mamãe tem tanta saudade, tanta, tanta... Ai que vontade de sentir seu cheirinho, te dar um beijinho, sentir sua pele macia... Ai que vontade de dar um abraço, sentir seu calor, sua alegria!!!
Hoje coração da mamãe aos pedaços, nó na garganta e vontade de chorar sem parar...
Filha linda, perdoe a Mamãe por ser tão fraca, por sentir tanto sua ausência, e te chamar o tempo todo...
Perdoa-me minha linda e saiba que tudo isso é por tanto te amar!!!


Dia 15/05/12*** 7 meses que tudo aconteceu, que tudo perdeu o sentindo e a razão, mas quem foi que disse que para amar precisa ter razão???
Te amo enlouquecidamente meu amorzinho, minha Princesinha linda!!!

3 comentários:

Ana Lucia Decorações disse...

Saudade Grande amor maior..........

Elis disse...

Amiga querida... amo vc!!!
Vc é uma das pessoas mais iluminadas que eu tive o prazer de conhecer... sei que a Lêle tem MUITO orgulho desta mãezinha linda que ele tem...
Nunca se esqueça que chorar não é pecado... afinal até mesmo Jesus chorou diante da morte de seu amigo Lázaro. As lágrimas fazem parte do processo natural do vale da tristeza, e devemos nos permitir chorar... extravasar toda dor e angustia que esta em nosso coração ao nos permitirmos chorar, o fardo ficará menor, pois chorar lava a alma... e lembre-se sempre que vc é forte, pois somente os fortes conseguem sobreviver a esta dor que dilacera a alma.

Kathia Porto disse...

A data que virarão anjos passa um filme na cabeça tudo misturado como estariam, porque isso aconteceu, seu fizesse diferente, porque não fiz isso...porque...porque...porque... entendemos que vieram com outra missão mais se conforma, ai é difícil...Saberemos q nunca vamos ter esse resposta então é viver sem pensa no futuro esperando o tempo amenizar o sofrimento e a dor...
Receba meu abraço...