Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães se aproximando:
E que dia das Mães...
Hoje sou uma Mãe completa e ao mesmo tempo mutilada, tenho experiências que juro, não gostaria de ter, ao mesmo tempo sou uma Mãe que sabe e viveu todas as sensações de ser Mãe!!!
Tenho 3 filhas lindas, uma quase adolescente Karol minha primeira filha, meu orgulho, a Gabi minha florzinha sapeca e mais carinhosa do mundo, e a Letícia minha caçulinha, aquela me que mostrou que o amor verdadeiro vai alem da vida, aquela que trouxe a mim um amor sem limites.
Pensem: sou Mãe diferente, tenho duas Princesas na terra e uma Princesa no céu, que alem de Princesa é também um Anjo!!! E que Anjo...
E minha mãe cadê??? Esse ano, esse mesmo mês, completam 10 anos que minha Mãe foi morar no céu, hoje eu sei o quanto ela ajudaria nesse momento de dor se estivesse aqui, hoje eu sei o quanto ela me amou, pois só mesmo quem é mãe consegue entender a força desse amor maternal!!! A única coisa que me conforta nisso tudo é saber que elas estão juntas, que minha Mãe e minha sogra cuidam da Letícia para mim no céu com tanto amor que só mesmo elas para amar e cuidar da Letícia como eu faria... Obrigada Mãezinha por tanto me amar, obrigada principalmente por cuidar da Letícia para mim, obrigada principalmente por ama-la como eu a amo... Te amo para sempre, minha MÃE, MINHA RAINHA!!! Te amo também minha sogra Maria, tenho muito orgulho de ti!!!
Essas datas mexem mesmo com agente, mesmo eu tento total e absoluta certeza que a Letícia vive para mim, dentro de mim, é difícil assimilar que tive 3 partos, 3 cesáreas, amamentei 3 bebes e no dia das mães só duas ponderão me abraçar...
Tive 3, cade a caçula???
Ta eu sei, esta no céu, é meu Anjo, minha para sempre minha... Mas meu, só queria que ela estivesse aqui, junto as outras 2, brincando, fazendo arte, tudo o que tínhamos direito...
Só queria receber uma abraço apertado de dia das Mães, de aniversário... Queria ganhar lembrancinha da escolinha, presente comprado pelo Papai, café da manhã com a família toda reunida... TODA!!!
Puxa, como é difícil entender o porque que tem que ser assim, como é difícil aceitar...
É, falta um pedaço de mim, falta parte minha, comigo!!!
Letícia filha que falta você me faz, mesmo estando dentro de mim, e no céu, mesmo me fazendo visitas... Mamãe só queria ter você aqui, meu Anjo, minha Vida!!! Me perdoe filha, por tanto te querer... Perdoe minha filha, isso tudo é por tanto te amar!!!
Mesmo dessa maneira, jamais eu abriria mão de ser sua Mãe, agradeço todos os dias por você ter vindo para mim, por ser minha ♥
Mãe de Princesas na terra e Princesa no céu!!! Obrigada filhas por fazerem de mim a Mãe que sou!!!
É sou uma Mãe divida entre o céu e a terra!!! Filhas, minhas 3 Princesas, amo Vocês, obrigada por serem minhas!!!
Perdoe-me minhas filhas se domingo eu estiver mais triste do que feliz, se eu chorar mais do que sorrir, perdoe-me e obrigada por entenderem minha dor***
Coração da Mamãe apertado de tanto amor e saudade!!!
Letícia te espero no sonho hem... Quero aquele abraço bem apertado!!!

3 comentários:

Ana Lucia Decorações disse...

e com certeza ela estará, e sei o quanto a Gabi e a Karol se orgulham da mãe quem tem, e a Lelê tem a melhor mãe não existe ninguém mais carinhosa e mais dedicada, que mesmo não estando perto fisicamente nunca, jamais, a abandona por isso que digo você é muito especial, ela esta viva no céu e dentro dos nossos corações, bj amo você!!!!

Marla Desanoski disse...

Amiga querida...O dia das mães se tornou uma data dificil né, mas um dia especial...Imagino que é mais dificil para você, pois a sua mamãe foi morar no céu tambem, depois de um filho com certeza o mais dolorido deve ser a perda de uma mãe, eu ainda graças a Deus não sei o que é isso, mas enfim...Te desejo do fundo do meu coração um dia das mães em paz, não posso te desejar um Feliz dia das mães pois sei que não vai ser, mas um dia de paz, paz em seu coração, AMO VC...
Nossa amei esta frase que vc colocou, "sou uma mãe dividida entre o céu e a terra" profundo...

Bjusss minha linda, fica com Deus...

Anônimo disse...

HJ EU LI SEU BLOG.. EMOCIONADA!!

Adorei a parte que agora vc tem que aprovar... assim idiotas sem noção não passa por aqui, onde vc escreve com tanta saudade, grita sua dor, pra alguem dizer besteira...

Amiga querida.. ferida mulher.. mãe.. de tres princesas lindas..

bjo ... Erika