Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha doce lembrança***

Fim de semana de correria...
Recomeçamos a reforma em nossa casa, e nossaaaaa como é stressante e como se gasta $... Fico doidinha...
É um tal de moça pra cá, moça pra la, precisa comprar isso, precisa comprar aquilo...

Afff,
Haja
Calmante...
Pedreiro maluquinho também, me disse que toma os mesmo ant depressivo que eu... Ai, ai, ai... Imaginem:
Marido stressado, cansado, envocado... Filhas doentes por cauda do pó, Pai causando no meio de toda essa confusão, e eu, morrendo de saudades...
ENLOUQUECENDO DE VEZ...rs
Sábado passamos o dia comprando materiais para a reforma...
Anoite fomos jantar na casa dos cunhados, Márcio e Vanessa, sobrinha Isabella e Afilhado Gustavo...
Alguns amigos reunidos, tive o prazer de conhecer pessoalmente minha amiga Andrea Sobral, seu marido e sua filha Bia...
Passamos a noite toda conversando, Vanessa, Erika e eu... Haja assunto... pensem:
Eu falo anoite inteira... falo sem parar...rs:

Domingo almoçamos por la e a tarde fomos na casa do Cunhados Flávio e Gislaine...Cheguei la, enjoada por cauda do carro e da distancia, pensem em um lugar longe...rs  Recebi um sessão de acupuntura, da Cunhada, amei as agulhinhas e rapidamente estava bem...
Lembrei que meu medico tinha indicado esse tratamento de acupuntura e eu não fazia ideia que era tão eficaz... Agora farei, irei atrás de agendar...
Coincidentemente, exatamente domingo fez um ano que meu cunhado saiu do hospital, após semanas de internação na UTI, devido a uma síndrome chamada Guillain-Barré... Ele ficou muito mal, começou a passar mal uns dias antes da Letícia nascer, e foi internado uns dias após seu nascimento, ele demorou quase 2 meses para conhece-la pessoalmente, nesse primeiro encontro ele estava ainda muito mal, na casa do meu cunhado Marcio, onde foi montado uma UTI domiciliar para ele, uma vez que esse tratamento demora meses para surgir algum efeito...
Um ano se passou e meu cunhado esta quase 100% recuperado...
Muitas coisas aconteceu durante esse tempo, entre elas a partida da Letícia para o céu...
Hoje ficamos felizes pelo Flávio, mas sabemos que nossa alegria jamais sera completa, pois nossa alegria plena foi morar longe de nós, no céu...
Sabemos que ela esta aqui também, dentro do coração de cada um... Isso nos conforta...
Essa ai ao lado é a cachorrinha Aisha, ficou atras de mim, me oferecendo carinho... Meu, tem coisas que não da para explicar, nem mesmo para entender... Receber o carinho dela me fez um bem tão grandeeeee!!!

Ontem recebi esse presente lindo da minha amiga Robertinha, Fiquei realmente muito emocionada... Nas fotos:
Minha amiga Sheila mamãe do Anjo Deomara, depois Roberta Mamãe do Anjo Biby, logo após Anjo Davy filho da minha amiga Elis, Abaixo minha amiga Mircia Mamãe do Anjo Paulinho, no centro Eu e meu Anjo Letícia, e ao meu lado Anjo Vini filho da minha amiga Lu...
Cada uma com seu Anjo, carrendo essa cruz sem tamanho que se chama saudade, com o coração doendo e sangrando, mas lutando por uma sobrevivencia menos dolorosa, lutando principalmente pelo reencontro a nossos filhos... ETERNAMENTE NOSSOS!!!
Hoje comecei meu tratamento de hidroterapia...
Senti uma sensação estranha que não sei explicar, uma mistura grande de sentimentos:
Euforia, ansiedade, tristeza, medo, CONFUSÃO TOTAL...
Fiquei pensando:
Nossaaaaaaa, como é duro essa luta,
Que difícil!!!
É tão complicado que na maioria das vezes chego a pensar:
Não conseguirei...
Mas continuo tentando, continuo seguindo, batalhando para chegar em algum lugar,
Onde???
Realmente não sei...
Ah quem me critique por tentar todos esses recursos, e ha quem prefira se entregar e sofrer até o fim...
Eu Não,
Eu luto...
Mesmo sem acreditar, mesmo sem entender, eu luto para tentar conseguir, um caminho menos espinhoso...
Não luto para esquecer minha filha, muito menos para deixar de ama-la, até porque isso seria impossivel... Luto para tentar entender, o porque que tem que ser assim, luto para tentar aceitar que agora é assim e ponto, não há mais nada que eu possa fazer para mudar, sei que tudo o que eu pude fazer para mante-la aqui comigo eu fiz, e se mesmo assim  ela foi morar no céu, é porque por algum motivo tinha que ser assim... Nunca entenderei... Perdoa-me filha por minha fraqueza, perdoa-me meu amorzinho...
Foi um Anjo disfarçada de Bebê, agora é apenas um Anjo, Majestosamente um Anjo, meu Anjo!!!
Antes quando alguem me dizia isso eu não entendia, não escutava, não aceitava, hoje em dia eu mesmo digo isso, afinal é o melhor em que eu possa acreditar!!! E ACREDITO, ACREDITO MESMO!!!
Entendi que mesmo ela sendo Anjo ela continua sendo minha, que continuamos a viver nossa historia de amor, agora de uma maneira diferente, porem com o mesmo amor de antes, ou melhor, com mais amor ainda, pois esse amor não para de crescer, cresce desgovernadamente a cada segundo... Em fim,

Hoje precisei desabafar, é muito amor, é amor demais... AMOR MAIOR QUE EU!!!
Hoje foi só o primeiro dia desse novo tratamento, desse novo desafio, a intensão do medico é diminuir os medicamentos pelos exercícios terapêuticos...
Ele me disse:
"Fabiana, esse exercício libera hormônios que falta em você e que repomos atravez dos medicamentos, o dia fizer e se sentir melhor não tome o remédio da manhã"...
Hoje já tomei...

Senti uma tristeza tão profunda daquelas de querer morrer...
Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Amanhã tem mais, farei esse exercício na hidro de terça a sábado, veremos com o passar dos dias se obtenho algum resultado...
É isso...
Hoje necessidade imensa de gritar ao mundo meu amor a minha filha, dizer que nada nesse mundo é capaz de fazer com que eu deixe ama-la... Isso me conforta, pois tenho concidencia desse amor,sei que é e sera para sempre meu amor maior...
E sei que ninguém nesse mundo é capaz de esquecer um amor verdadeiro...
Eu também não sou capaz disso, a-amo em todo o tempo, a-amo enquanto eu viver, amarei mais ainda quando eu morrer, pois nesse dia nos reencontraremos em corpo e alma...
Hoje porem viveremos esse amor, só de alma, não é o bastante, mas me basta...
Eu sei e gostaria que o mundo todo soubece disso:
Tratamento nenhum, tarja preta nenhuma é capaz de fazer eu superar o trauma de ter minha filha arrancada de mim, Porem meu amor por ela é maior do que todo e qualquer sofrimento, dor, e saudade... É amor de verdade, é amor pra Valer!!!
Sei que tenho que aprender a viver com esse vazio, com essa dor, e sei também que essa é luta diária e permanente... Cada dia um novo desafio, cada dia uma nova batalha para entender o que ninguém consegue me explicar, para aceitar o que não se pode mudar...
INDEPENDENTEMENTE NÃO ABRO MÃO DE VOCÊ FILHA LINDA... JAMAIS DESISTIREI DE VIVER ESSE AMOR, SEJA ELE DA MANEIRA QUE FOR!!!
VIVEREMOS ASSIM, FICO ESPERANDO VOCÊ, VENHA SEMPRE QUE PUDER, ATÉ QUE UM DIA EU POSSA IR ATÉ VOCÊ... Nesse dia eu serei a Pessoa mais feliz e realizada do mundo!!!
Amar você Filha, me alimenta, é como agua corrente e gelada num deserto de calor intenso...
Obrigada por me ajudar a vencer todos os dias... Luto por que tenho você, mesmo que longe no céu, luto porque acredito na força desse amor, luto porque acredito que você vive, luto porque acredito que estamos juntas, em alma, mente e coração...
Luto porque sei que nossa historia não acabou e jamais acabara...
Luto por nossa família, pelo Papai, por suas irmãs...
Luto pelo nosso amor incondicional, imortal!!!

LUTO, talvez sem acreditar na vitoria, por muitas vezes já entrar no ringe nocauteada, mas levanto, sigo, continuo a lutar e não desistirei de reencontrar Você...
E quando me perguntam de onde vem essa força???
Eu respondo logo,
Essa força vem do céu, se chama Letícia, é um Anjo bem pequenininha, mas é maior do que tudo que eu jamais vivi, ou senti...
Meu Anjo, minha força, meu sentimento mais profundo, meu amor maior!!!

Letícia filha amada, luz da minha vida...
Meu amor sem limites, sem fronteiras, alem das barreiras, alem dos desafios, alem da lucidez, alem da vida, alem da morte!!!


Meu coração pulsando, Minha doce lembrança, tão minha, tão real, Minha mais linda e facinante história de amor!!!
Obrigada por ser minha filha, obrigada por ser meu Anjo, obrigada por ser eternamente minha!!!

2 comentários:

Kathia Porto disse...

Flor lutamos todos os dias ao amanhecer mesmo que essa luta nunca vai ter fim...Mais estamos aqui sem abater levantamos não desistimos pelo amor...
Fico feliz que por vc não desistir pois me dar força tbem para continuar.
Lendo seus post vejo que não escreve com tanta dor mais sim com carinho e amor.
Já a 3 meses que tenho q voltar academia...imagina uma pessoa sem vontade nenhuma multiplica por 1000 sou eu rs...mais não vou desistir essa semana já vou procurar porque se quero engravidar estou muito acima do meu peso...e o meu medico falou a mesma coisa dos hormônios q produz na atividade física e quero para logo de tomar o remédio ....
Em fim escrevi um texto rsrs.
Beijos minha linda.

Inov kids no Paraguai moda bebe disse...

Amiga ...estive aqui bisbilhotando q lindo o seu Blogger Lindo de historia e lindo de aparência rosa estas bolinhas Show!!! Lindo também por que vi q umas mamães vem encontrar forças aqui Através da sua historia sua dor estão tentando levar a vida Muito louco isso não é Mas amiga agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida Ainda q por uma dor tao terrível fono parar na vida uma da outra Mas eu sei q foi nossos anjos q fez isso Pois sabiam q uma precisava da outra para nossos desabafos...para assim seguirmos enfrente ...bjus no seu coração PARABÉNS pela pagina