Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perdoa-me filha, minha vida!!!


PERDÃO FILHA POR NÃO TER CONSEGUIDO SALVAR TUA VIDA...
Perdoa-me por ter errado e nunca conseguir atingir a perfeição..…
Perdoa-me por te amar tanto ao ponto de não conseguir viver sem ti…
Perdoa-me pelos momentos que errei,
Perdoa-me pelos momentos de coragem e de fraqueza…
Perdoa-me pelos momentos de tristeza…
Perdoa-me por tudo…
Perdoa-me até mesmo por eu existir, e obrigada, muito obrigada por ter escolhido a mim para ser sua Mãe!!!
Perdoa-me por cada dia e cada noite que eu não soube identificar seu chorinho…
Eu amo-te… muito, demais, ao ponto de te pedir para me perdoares por todo este amor que sempre senti e sinto por ti…
Perdoa-me ...
Perdoa-me, meu Anjo, se o desespero for tão grande e eu não conseguir me controlar…
Meu amor, perdoa-me… apenas perdoa-me… porque no teu perdão talvez eu consiga encontrar-te…
Perdoa-me…
Perdoa-me por a minha franqueza de não saber esperar…
Perdoa-me até por eu não entender o porquê de tu não poderes voltar…
 Perdoa-me por eu desejar o teu abraço para me sentir segura…
Perdoa-me por eu necessitar do teu corpo, alma e coração aqui presente… aqui comigo…
Perdoa-me  por me sentir tão perdida… tão desiludida… tão sem amanhã… tão sem vida...
Perdoa-me pelos planos que fiz para nós e não consegui realizar…
Perdoa-me por te amar mais que tudo…
Perdoa-me por não saber entender a tua ausência permanente e a insistência em fugir de mim…
Perdoa-me…
Simplesmente perdoa-me e assim, talvez, eu te encontre.
Perdoa-me meu amor.
Perdoa-me por tanto te amar…
Perdoa-me, simplesmente por não te deixar…
Perdoa-me …
Simplesmente perdoa-me por tudo o que fiz e também por tudo o que não fiz…
Amo-te, ontem, hoje e amanhã…
Amo-te eternamente…
Perdoa-me…apenas isso… perdoa-me…

Letícia minha Pequenininha perdoa-me por eu não saber viver sem você...

Perdoa-me minha filha principalmente por ter dito que tudo daria certo...
Perdoa-me principalmente por ter tirado você do seu bercinho e ter levado você aquele hospital para não mais voltar... Perdoa-me Principalmente por ter dito que voltaríamos juntas para nossa casa...
Perdoa-me Principalmente por ter te entregue nas mãos daqueles médicos que não souberam resolver teu probleminha e te fizeram sofrer tanto... Perdoa-me por estar la e nada poder fazer para te salvar, para te livrar, para não sofrer...
Perdoa-me por sempre ter dito até logo e não ter percebido que aquela tarde que você estava tristinha seria um adeus...
Perdoa-me Principalmente por não entender sua partida, por não aceitar e por enlouquecer tanta vezes...
Perdoa-me Principalmente por tanto te chamar, e obrigada por vir sempre me visitar...
Perdoa-me meu amor... Meu grande amor!!!


2 comentários:

Ju Yanai disse...

Amiga...Nem sei o que dizer...Deu -me um nó na garganta,uma indignação,sei-lá...Queria neste momento te dar um abraço bem apertado.Tirar essa imensa dor.Realizar seus pedidos...
Vc não deve se culpar,vc fez tudo que pôde.Se vc não fizesse nada para salvá-la,aí sim estaria se culpando...
Vc foi e é uma mãe maravilhosa.Tenho certeza que a Lele,só tem a agradecer.E sente muito orgulho da sua família,por tanto amor,tanto cuidado e carinho.
Desde oa 1º vez que visitei seu blog,me envolvi com sua história de dor e amor...Chorei,fiquei indignada,senti saudade,senti como se estivesse aí,obsevando tudo...Senti vontade de estar aí e dizer o quanto vcs se tornaram especiais pra mim...
E nunca se esqueça:Vc e uma mãe "MARAVILHOSA",que faz tudo pela felicidade das filhas e é mais que especial...
Obrigada pelas lindas palavras que me deixou.Fiquei realmente muito emocionada...
Eu também amo muito vc...Estarei sempre com vc...
Bjos...

Fabiana Gomes disse...

Nossa Ju, também nem sei o que dizer a Você, tenho recebido tanto carinho, tanta dedicação de sua parte que realmente fico emocionada... Muito obrigada por ser minha amiga, por estar comigo, por me ajudar, me apoiar, se dedicar com tanto carinho e amor...
Jamais esquecerei Você...
Grande Beijo ♥