Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 12 de maio de 2012

- Revista Eletrônica Mulheres Feridas Que Voam

 Link: - Revista Eletrônica Mulheres Feridas Que Voam

Hoje nossa amiga Cassia Cohen publicou o segundo exemplar de sua revista eletrônica: MULHERES FERIDAS QUE VOAM... Eu estava realmente ansiosa demais para ler, ela já havia comentado comigo que falaria sobre o dia em que literalmente transformamos dor em amor, eu imaginava que seria algo muito especial, porem não tinha a noção da grandeza do gesto... Fiquei realmente emocionada demais e sem palavras a dizer, a não ser muito obrigada minha amiga por ser encantadora, para mim e para tantas outras mamães dilaceradas como eu e Você ♥
Pois ela é nosso exemplo de superação, inteligência, e amor, quando ao perder seu filho Oliver arregaçou as mangas e saiu distribuindo amor a quem tão devastadoramente passou e passa pela mesma dor que ela e eu...
Entre tantas outras coisas conseguimos entender o que a Letícia e o Oliver vieram trazer a nós... AMOR, AMOR, AMOR!!! E é em nome desse amor que sobrevivemos a cada dia e temos a necessidade em sair gritando tamanho sentimento dentro de nós...
Transformando dor em missão ou transformando dor em amor...
Assim vamos seguindo transformando e sendo transformadas por esse sentimento mais lindo, puro e sublime que existe entre uma Mãe e seu filho, nada mais, nada a menos que o AMOR!!!
Dos Estados Unidos Cassia Cohen com um delicioso sotaque piauiense me liga e diz:
Iai Mamãe da Lelê Potinho de ouro, vamos trocar figurinhas???
E eu mais que de pressa digo: Obaaaaaa****
Trocamos sim, muitas ideias, valores e visões que verdadeiramente segue o mesmo objetivo...
Quando ela diz, vamos mudar a visão do mundo, vamos cuidar de quem desesperadamente precisa, vamos levar amor a essas mamães de colo vazio, e eu digo, vamos sim, vamos levar brinquedo as crianças carentes, vamos levar festinha de aniversário para quem não sabe o que é isso, vamos levar alegria plena para crianças tristes...
Concordamos uma com a outra... VAMOS AMIGA, o importante é seguir, todos precisam de um caminho e esse é o nosso, levar amor!!!
Pois só o amor salva, sabemos disso, e por tanto amar estamos salvas e salvando uma a outra, umas as outras Mamães, somente com Amor, muito Amor ♥
Em agradecimento no face:
Como conter as lagrimas depois de ler e devorar a revista eletrônica da minha amiga Cassia Cohen??? Nem sei o que dizer agora minha amiga, a não agradecer a vida por ter encontrado você e agradecer a você pelo privilegio de ser sua amiga, fazer parte da sua historia... Você é incrível, é realmente uma benção na minha vida!!! #loveyou#
Como não Amar Cassia Cohen???
Obrigada Amiga por sua linda matéria na revista eletrônica MULHERES FERIDAS QUE VOAM...
Eu amei e amo AMAR Você!!!
Letícia meu Anjo, minha Princesinha linda, te amo mais que tudoooooo****
Princesinha linda da Família, nosso amor sem fronteiras, nosso amor sem limites, nosso amor MAIOR ♥

Nenhum comentário: