Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Saudade***

Saudade filha, saudade louca, nossa quanta saudade de Você, meu amor, minha Princesa, minha vida!!!
Coração da mamãe hoje amanheceu assim apertado de tanta saudade, na cabeça da mamãe só lembranças dos nossos bons momentos... Puxa, lembro-me no comecinho, quando Você foi morar no céu que eu não conseguia lembrar dos momentos bons, só dos momentos dolorosos... Hoje mamãe consegue administrar melhor esses pensamentos e tenta só pensar nos momentos bons, embora as vezes as lembranças dos momentos dificies entram de repente sem avisar e quando percebo ja estou totalmente envolvida, revivendo todo aquele sofrimento...
Mas a Mamãe é forte meu Anjo e consegue lutar contra esses pensamentos de dor, envolvendo-se apenas nas lembranças dos momentos bons que passamos durante aqueles seis meses em que viveu entre nós...
Puxa, Letícia você foi perfeita, uma linda, uma fofa, uma verdadeira Princesinha, encheu nossos corações de amor, ternura, nossa casa de paz, harmonia e alegria Plena...
Obrigada meu amor, minha estrelinha por existir na vida da Mamãe, você é tudo o que existe de melhor em mim...
Jamais deixarei de te amar, jamais desistirei de você, vou atrás de você pequenininha, até te o fim do mundo e sei que irei te reencontrar no céu, enquanto isso meu amor vamos nos encontrando em sonho, estou vivendo com você todas as emoções que viveríamos se estivesse aqui conosco, porem quero que saiba, não abrirei mão de viver tudo isso pessoalmente, demore o tempo que for, custe o que custar, você estará sempre viva dentro de mim, minha memoria jamais esquecera um milimetro de tudo o que vivemos e sonhamos viver e meu amor se manterá vivo com a mesma intensidade de hoje até o dia do nosso reencontro...
EU GARANTO!!!
Aconteça o que acontecer, passe o tempo que for, chegue os filhos que estiverem que chegar, ainda sim eu continuarei completamente apaixonada por você... Para sempre você sera o amor mais lindo que existe em mim, dentro de mim, minha melhor lembrança, meu sonho mais incrível e fascinante e amor mais verdadeiro e concreto que existe dentro de mim...
Afinal Anjo é Anjo né, é especial e para sempre sera...
Es nosso anjinho, nossa favorita, (Mamãe, Papai e irmãs)!!!

LETÍCIA, AMOR DA MINHA VIDA, EU AMO AMAR VOCÊ!!! EU AMO, AMO... PUXA COMO EU AMO AMAR VOCÊEEEE!!! ñ esqueci***
No ultimo sonho eu estava te dando papinha, e contando musiquinha para Você, você ria alto, dava muita risada, gargalhadas e fazia os gestinhos da musica com as mãozinhas.... (o tra la la la la ôh)...rs Estava maiorzinha, gordinha e eu dizia: nossa filha, como seu cabelo cresceu, puxava e soltava os cachinhos.... incrivél***
Obrigada filha pela visita, por vir até mim e dizer:
OI MAMÃE, sou eu, a Letícia, sua Mamãe, eternamente sua!!!

Um comentário:

Lele disse...

Lelezinha, as vezes da vontade de sair gritando...de tanta saudade....pq vc faz muito falta minha nega mais linda desse mundo, isso eu sempre falei pra vc.
Eu tbem procura só lembrar dos bons momentos, pq foram mtos ...cantava pra vc dormir, adorar dar banho e trocar vc, vc fazendo caminhãozinho...querendo falar...filha dói só de lembrar...eu fico imaginado como vc estaria hj, pq vc sempre foi mto esperta e inteligente..estaria andando por todo lugar da casa..e papai atras pra nada de ruim a contecer c/ vc..fico imaginado tbem vc falando as 1ª palavras.....Lele minha vida!