Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Trisha Yearwood - How Do I Live (Con Air OST)



Mais uma sessão de hidroterapia, nossaaaa to acabada!!! Me sentindo toda quebrada, parece que levei uma surra...
Cheguei de la correndo para tomar o remedinho...RS
É acho que vai demorar um pouquinho até que esse tratamento comece a fazer algum efeito...
Hoje enquanto estava exercitando o corpo e a mente, tocou essa musica:
Trisha Yearwood - How Do I Live (Con Air OST)...
Quase morri de chorar...
Para quem ja assistiu o filme Con air, na rota da fuga, vale apena relembrar a trilha sonora e para quem nunca assistiu esse filme, EU RECOMENDO!!! É uma mistura fascinante de ação, mistério e romance!!!
Claro que não chorei por causa do filme... Na verdade só lembrei agora ao pesquisar a musica no youtube assistindo o video...

Chorei de saudade...
É estranho, de repente percebo todos olhando para mim, parece que a única a fazer o tratamento sou eu, as outras pessoas parecem estarem la apenas se exercitando... Mas sei que esse é um grupo especial... Embora eu não os conheça, e nem faço ideia o trauma que cada um enfrenta, imagino que todos devem ter alguma tristeza estancada no peito...
A  MINHA SE CHAMA SAUDADE... SE CHAMA EXCESSO DE AMOR, AQUELA QUE NÃO POSSO BEIJAR, SENTIR SEU CHEIRINHO, AQUELA QUE AMO MAIS QUE TUDO!!!
Em fim,
Cheguei de la cansada, cansaço no corpo, na mente, e na alma... Coração doendo tanto, mais tanto... Que nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sei definir...
EXAUSTA, E AINDA MAIS APAIXONADA POR MINHA PEQUENININHA, MINHA VIDA, MEU CORAÇÃO!!!
Amanhã tem mais!!!

Letícia pequenininha, obrigada pela força, te amo imensamente Florzinha linda!!!
Saudade de você filha, vem visitar a Mamãe, vem, vem por favor, vemmmm!!! Te amooo***

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra deixar um abraço apertado, sem falar muito, só abraçar... Um beijinho flor...

Cheila

Ju Yanai disse...

Que música linda!!!Tem razão em chorar!!!Que legal que vc está fazendo hidroterapia,sei como deve estar "quebrada"...No começo é assim mesmo...Espero que e traga bons resultados!!!Estarei sempre torcendo por vc e me alegrando com suas vitórias...
Grande beijo...Adoro muito vc...