Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 5 de junho de 2012

1 ano e 2 meses, Anjo mais linda!!!

Logo que engravidei comecei a buscar na internet informações sobre gravidez, a cada mês me surpreendia com o desenvolvimento da Letícia, era magico, mês a mês uma descoberta nova, embora minhas gravides não sejam tão tranquilas, posso afirmar que de todas essa foi minha melhor gravidez, também pudera com todo o carinho que eu recebia do marido e das filhas, não poderia ter sido de outra maneira...
Em meio as minhas buscas na internet conheci o Baby center.
http://www.babycenter.com/
La acompanhei mês a mês todo o desenvolvimento da minha gestação, e quando pintava alguma duvida, eu enviava email a eles que rapidamente me respondia, orientando-me.
Quando a Lelê nasceu o baby center continuou a mandar no meu email o desenvolvimento, agora não mais de uma gravidez e sim de um Bebê crescendo... Até o 5 mês da Letícia eu esperava ansiosamente pelo o email do baby center, gostava de ver como a Letícia estava dentro dos padrões, crescendo e se desenvolvendo como todo o bebe de sua idade, me surpreendia porque na maioria das vezes ela estava a frente, enquanto o baby center dizia: o bebe esse mês começa a se virar na cama, a Letícia já tinha rodado a cama toda, eu me orgulhava e dizia ao Papai:
Veja como nossa filha é esperta!!!
Quando ela completou 6 meses eu não quis nem olhar, pois a Letícia havia sindo operada, estava la naquela UTI do Incor, entubada, sedada, porem eu pensei:
Mês que vem a Lelê estará com 7 meses, vai estar nos surpreendendo ainda mais, quero só ver se os bebes do baby center conseguiram alcança-la.
Infelizmente tudo mudou... Ela me surpreendeu sim, voou ainda mais alto do que eu poderia imaginar...
20 dias após minha pequenininha ter voado alto, dia 05/11 dia que ela completaria 7 meses, la estava o email:

7 meses: Como seu bebê está crescendo:

Parece que ele nasceu ontem, mas de repente seu filho já demonstra os primeiros sinais de independência. Logo, logo ele vai conseguir sentar direitinho sem precisar de nenhuma ajuda e poderá até começar a engatinhar (ou se arrastar pelo chão com o bumbum).
Com toda essa independência vêm também as inevitáveis quedas da infância. Por mais que você procure deixar a casa o mais segura possível para que ele transite sem sustos, vai ser impossível que um dia o bebê não bata joelhos e cotovelos ou não arranje um belo galo, então o melhor a fazer é não se culpar quando acontecer.
Os sentimentos do bebê passam a ser mais aparentes, seja através de grandes sorrisos para um rosto familiar ou um choro sentido se algo lhe é tirado das mãos. À medida que cresce, seu filho aprenderá a compreender e imitar os humores alheios...

Imaginem minha situação, ao imaginar como estaria minha filha e viver numa realidade tão injusta e cruel... Quis morrer...
Os outros meses foram assim também, porem não tenho coragem de excluir minha conta no baby center para deixar de receber...
Meu Marido fez isso, eu não consigo...
Todo mês a mesma coisa, chega todo dia 05, e toda vez eu reajo da mesma maneira, levo um susto, sinto meu corpo todo gelar, nó na garganta... Consequentemente eu abro e leio todo o conteúdo, paro, penso e imagino como seria, como deveria ser, e como deve ser la no céu.
SIM EU ACREDITO: MINHA PEQUENININHA CRESCENDO E SE DESENVOLVENDO NO CÉU, LONGE DA MAMÃE, DO PAPAI, DAS IRMÃS, JUNTOS DAS VOVÓS, DO VOVÔ E DE UM MONTE DE ANJINHOS!!!
Hoje ela completa 1 ano e 2 meses!!!
Ao abrir o email estava la:

1 ano e 2 meses: Como seu filho está crescendo

Já reparou que quase todo dia seu filho faz uma coisa nova? Uma hora aprende a mandar beijos e derrete o coração de todo mundo, outra experimenta usar um copo em vez da mamadeira. Mas ainda não dá para achar que ele vai comer na mesa direitinho, como um adulto. É assim mesmo, por enquanto a sujeira e a bagunça fazem parte de toda refeição...
Inevitavelmente não pude deixar de imaginar minha Princesinha mandando beijinho!!!

" Obrigada Filha linda, Mamãe recebe daqui de baixo"
Hoje eu continuo na minha maratona de terapias, hidroterapia, medicamentos, tenho tido dias realmente dificies, de confusão total...
Ao mesmo tempo que sinto necessidade em continuar, penso na fraqueza em conseguir...
Ao mesmo tempo que sofro por sofrer demais, não me permito querer viver sem sofrer...
Sei que de la do céu minha Princesinha me olha, me ajuda, me abençoa, quer e precisa me ver bem...
Daqui de baixo eu luto, luto e luto, cansada, as vezes querendo desistir, continuo a lutar...
Minhas recaídas estão cada vez mais frequentes, mudei os planos, como meu medico diz:
Demos 2 passos e voltamos 1...
Fazer o que né?
Filha linda, perdoa a Mamãe por ser tão fraca, obrigada por me abençoar, amo você mais que tudo, mais que o infinito, alem do horizonte, alem da distancia, alem das barreiras, alem da vida!!!
Já que é um Anjo e sabe mais que todas as pessoas, poderia me esclarecer uma duvida:
Como posso amar tanto alguém como amo você???



3 comentários:

Marla Desanoski disse...

Oi Fabi, a diferença de idade entre nossos anjinhos é minima né, se meu Miguel estivesse aqui comigo hoje ele estaria com 1 ano e 4 meses, e quando eu estava gravida eu gostava de acompanhar aquele site bebe.com, nossa olhava quase que diariamente, eu gostava de acompanhar as semanas e chamava meu marido e dizia, "olha amor o nosso Miguel está assim" e ele respondia com um sorriso, daí eu me cadastrei também, até hoje vem no meu e-mail, mas eu não tenho coragem de ver simplesmente excluo, e nem dá pra mim excluir a conta, pois sei que tenho que entrar lá no site pra fazer isso, mas eu não tenho coragem nunca mais entrei lá, a ultima vez que entrei no bebe.com foi um dia antes de meu filho nascer, pois nesse dia ele tinha acabado de completar 34 semanas e meu Miguel me surpreendeu ele nasceu mais forte do que deveria, mas era muito novinho, ai amiga linda como a nossa historia é dificil...mas...temos que seguir...
bjusss fica com Deus, amo vc...

Kathia Porto disse...

Na gravidez da Lais acompanhava esse sati "Baby Center" era todos os domingos que enviavam o boletim de desenvolvimento como era bom ler ... e foi através desses boletins que estranhei q a Lais não tinha mexido aquele dia...fiz todas as manobra que eles orientou para ver se ela mexia e nada...
Em fim demorei 3 meses para cancelar porem nunca mais tive coragem de abri e tem dia q ainda recebo não me sinto forte para ler.
beijos minha linda fk em paz.

Nathacha Caroline disse...

Quando estava com a Sofia, comprei algumas peças de roupas em uma loja de gestantes, fiquei recebendo e-mail sobre mini cursos de gestantes e cuidados com o bebê.Após a data que seria do nascimento da minha filha, uns 02 meses depois, me ligaram da loja para saber como foi o nascimento da minha filha e como ela estava.Foi horrível, quando disse que ela ñ estava fisicamente comigo, chorei muito, foi muito dolorido.Eu tb segui passo a passo minha gestaçao no mesmo site, ñ consigo mais abrir ...