Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

11 anos de Gabi, parabéns minha Florzinha!!!

A 11 anos atras meu jardim ficou mais florido, chegava minha Florzinha Gabriela, enchendo minha vida de cor, meu coração de amor e vida de alegria!!!
Nem sei como agradecer a vida por esse presente lindo, é maravilhoso ver como que a cada dia ela desabrocha e fica ainda mais linda...
A vida foi sim generosa comigo trazendo a mim Presentes em forma de filhas, quanto mais o tempo passa mais me orgulho de mim mesma em ver que estou direcionando elas para um caminho certo, e ver que a educação que dou a elas desde o começo tem feito resultado, é a educação correta!!!
O amor, o carinho, a dedicação, o cuidado tudo isso é um bumerangue que eu lanço a elas e elas mandam de volta a mim...
Gabi minha linda, Parabéns minha Florzinha, mamãe ama amar você, obrigada por estar crescendo, se tornando essa mocinha linda, obrigada por me amar, obrigada por ser tão carinhosa, obrigada por entender esse momento difícil da vida da mamãe, obrigada por me apoiar, obrigada por viver esse momento comigo, obrigada por ser minha...
TE AMO INFINITAMENTE!!!
E saiba que se hoje a mamãe esta aqui, é por você, pela Karol, pelo Ricardo e também pela força que nosso Anjinho nos manda do céu.
ESTOU AQUI POR VOCÊS, POR AMAR DEMAIS VOCÊS!!!
Tenho certeza que tudo sera diferente e melhor em nossas vidas, afinal temos um Anjo agora tomando conta de nós, sei que la do céu ela manda beijinhos adocicados para você!!!
Letícia minha Princesa, obrigada por tomar conta de nós, nosso anjo, nosso amor maior!!!

2 comentários:

Marla Desanoski disse...

Parabéns Gatinha *-* felicidades e que Deus te abençoe muito muitãaooo...Bjusss

Renielle disse...

Parabéns Gaby linda!
Muitas felicidades...
Bjossssss