Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encontros de alma...

Faz algum tempinho que não sonho com a Lelê, tenho tentado me conter mais, não chamar por ela o tempo todo, não entendo nada sobre espiritismo mas já ouvi falar varias vezes que nosso chamado não fazem bem a nossos filhos, então mesmo sem entender resolvi não ficar chamando...
*Ta*,
Confesso, de vez em quando não aguento e chamo mesmo:
"Vem filha, vem nos visitar"...
Foi o que eu fiz semana passada, a chamei, acordei triste por ela não ter vindo, mas logo me surpreendi com meu marido contado:
Amor sonhei com a Lelê, ela estava aqui brincando comigo e meu Pai veio buscá-la, antes deles irem embora eu disse:
Espera só um pouquinho deixa eu dar mais um beijo na minha nega...
Ele estava feliz, tranquilo, ela trouxe paz ao seu coração, trouxe sua alegria plena...
Uns dias depois meu cunhado Marcio Gomes me manda um email dizendo:
Sonhei com nossa Princesa, ela estava linda, um pouquinho maior que o Gustavo, cabelos finos e cacheados, ela pedia para que eu ajudasse o Ricardo. Acordei sentindo uma paz e uma alegria sem tamanho...
Diante disso Mamãe também fica muito feliz, é maravilhoso saber que mais alguém tenha esses encontros com ela, essa é a maior prova que eu não estou ficando louca, que ela vem mesmo nos visitar, enche nossos corações de paz, amor e alegria plena, essa é a maior prova que sim, ela vive no céu, esta sendo muito bem cuidada pelas avós e também pelo vovô.
Obrigada minha linda por vir nos visitar, por transformar toda nossa dor em amor!!!
Te amamos mais que tudo Pequenininha linda das nossas vidas!!!
Nossa riqueza, nosso tesouro, minha vida, nosso Anjo!!!
Pequenininha, Amor maior, Amor eterno!!!

Um comentário:

Thyara Melo disse...

Fabi, que lindo, acho super lindo quando alguma mamãe de anjo sonha com seu bebe, fico encantada ao ver os relatos, pois é eu até agora não sonhei com minha pequena, apesar de querer muito, e de ser uma pessoa super sensitiva, de sonhar com muitas coisas nas quais muitas delas acontecem, enfim nunca sonhei com minha pequena, já pedi que ela viesse me visitar, para que eu ao menos em sonho podesse toca-la, ve-la, mas até agora não recebi esse presentinho, as vezes penso que é porque ainda tá recente, porque a ferida ainda tá aberta e isso me atrapalhe de conseguir que ela venha até a mim, ou não não sei o que pensar, talvez seja pq não chegou a hora ainda, preciso esperar, e é o que tô fazendo esperando tudo acontecer em minha vida, somente com a vontade de Deus, pois ele sim é que sabe tudo e que tem o propósito pra ela, é isso minha flor, que consigamos ser feliz mais uma vez e que jamais percamos a fé, fica com Deus minha linda, beijos Thyara mamãe do anjo Malu... www.anjomalu.blogspot.com.br