Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Que sonho:

Faz 8 meses e 11 dias que minha filha foi morar no céu, de la para cá venho conhecendo muita gente, conquistando grandes amizades, estou sempre dizendo aqui o quanto minhas amigas mamães de Anjos são importantes para mim, o quanto cada uma delas me ajuda a seguir quando que na verdade a vontade de parar é muito grande.
A alguns meses conheci a Lu Buciole, de la para cá vinhemos noS aproximando cada vez mais e mais, descobrindo coincidências, afinidades e uma grande sintonia entre nós. Estamos sempre trocando recadinhos,  e nos falando no facebook.
Há umas 2 semanas ela me ligou e conversamos um pouquinho por telefone, difícil descrever a alegria que senti enquanto nos falávamos.
Durante a semana passada houve alguns desencontros entre nós, quase não nos falamos.
De sexta para sábado tive um sonho lindo com ela.
Sonhei que chegávamos na casa dela Ricardo e eu, e fomos muito bem recebidos por ela e seu marido, tinha até uma das filhas dela, o marido era estrangeiro e nós não entendíamos nada o que ele nos dizia.
Passamos horas conversando sobre nossos filhos anjos, falávamos o quanto o amamos, o quanta falta eles nos faz, a saudade que sentimos. Na hora de vir embora ela me levou a um quarto lindo e me disse:
Fabi antes de ir quero te mostrar o presente lindo que o Vini me mandou.
Quando eu olhei tinha um bebe lindo sorrindo no berço, lembro-me que fiquei um pouco confusa e ela dizia:
Fabi esse bebe não é o Vini, é o presente que ele me mandou...
Então nos abraçamos e choramos muito as duas, não conseguirei jamais definir a emoção que senti.
Quando acordei senti meu rosto todo molhado, ou seja, eu chorei dormindo...
Acordei muito ansiosa para contar o sonho para ela, sábado precisei sair e não pude, domingo estávamos todos muito atarefados aqui em casa devido a uma reforma e também não pude, segunda feira acordei cedo e  contei tudo a ela por mensagem no face.
Ela me respondeu:
Amiga vc me faz chorar em plena segunda !!! risss vc me mandou isso pq o um dos nossos anjos deve ter mandado me falar passei um final semana terrível com muitas saudades lembranças só de coisas horríveis desespero em pensar q ele não esta aqui Q triste realidade amiga dói muitooooooooooooo!!! não gosto de fica pensando Pois me da uma loucura desespero total ...Hj por exemplo fiquei a pensar q eu nunca o levei pra escola!!! Bom vc pode imaginar sim como são estes dias...Eu sei amiga q isso deve ter um significado sim Pois este fim de semana atrasado estavamos na discussão em adotar ligar as trompas inseminaçao coisas destes tipos família mãe irmãos marido cada um com sua opniao, VC sabe como é né ???Um dia derrepente entenderemos obrigada por compartir comigo ..Si sonhou comigo é por q realmente somos Especial ! uma com a outra TE AMOOOO! bjus
E eu respondi:
Nossa Lu, você vê como é as coisas, ah algumas semanas atrás conversamos no fim de semana, te achei bem, esse fim de semana foi muito corrido para mim, eu não podia imaginar que vc não estava  bem... O sonho foi tão real, consegui sentir seu abraço, sabe Lu, lembro-me que chorei durante o sonho e quando acordei estava com o rosto molhado de lagrimas, chorei dormindo... Lembro que quando vi o bebezinho no berço sorrindo a emoção foi tão forte que doeu o peito, choramos juntas... Você dizia e repitia, Fabi não é o Vini, é um presente dele!!! E eu dizia, nossa Lu, seu Anjo é demais!!! rs
Em fim, eu acredito na força do amor!!! A quem diga que nossos filhos não gostam de nos ver triste, acabei de constatar que é verdade, o Vini ao te ver triste comentou com a Letícia, preciso fazer alguma coisa, vc me ajuda? e ela disse, (calo) claro conte comigo, vamos recorrer a minha mãe...rs
AMIGA PODE PARECER BRINCADEIRA, MAS EU ACREDITO NA FORÇA DO AMOR, E ESSE É O AMOR QUE NOS UNI!!!
Ah algum tempo Lu e eu começamos uma conversa sobre ter outro filho, sobre reverter nossa laqueadura, coonversamos um poquinho só sobre isso e logo demos o assunto por encerrado, não era a hora...
Hoje porem penso:
Se tínhamos alguma duvida em ter ou não outro filho, agora não devemos ter mais!!! Eles nos dão suas bençãos!!!
FORÇA LU BUCIOLE, ESTAMOS JUNTAS, AMO VOCÊ!!!
Letícia e Vini, obrigada por serem nossos, nossos para sempre, por iluminar nossos caminhos, por nos ajudar a viver!!!
ANJOS DE NOSSAS VIDAS!!! NOSSOS AMORES ♥
Letícia filha linda, Anjo de luz da mamãe você é MEU TUDO, VOCÊ É MINHA VIDA, te amo enlouquecidamente!!!

2 comentários:

ELIS MARQUES disse...

Nossa Fabi, que sonho lindo!!!
Imagino o quanto realmente vc se emocionou... eu também penso que este sonho tenha algum propósito.
Beijos minha linda, saiba que eu também amo muito vcs... minhas irmãs na dor e no amor!!!

Inov kids no Paraguai moda bebe disse...

Obrigada..Minha amiga Fabi por fazer parte da minha vida!! Eu sei q um dia vamos nos encontrar E dar um longo abraço Pois o que nos uniu nunca vai nos separar E AMOR dos nossos ANJOS TE amo!! minha amiga irma Fabiana