Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 23 de junho de 2012

Um Anjo chamado Paulinho:

Hoje meu coração esta espremido por mim, pela Letícia claro, mas também por uma amiga muito especial, o nome dela é Mircia, ela é Mamãe do Anjo Paulinho...
Paulinho mora no céu, é amiguinho da Lelê...
Ele é irmão gêmeo da Princesinha Yasmim que hoje vive na saudade de sua metade, Yasmim tem outro irmãozinho chamado Gabriel, quando minha amiga Mircia descobriu o probleminha de saúde do Paulinho ela estava gravida de 5 meses do Biel, imaginem só que barra...Quando o Biel nasceu o Paulinho estava internado em estado grave, dias após o nascimento do Biel, foi dado o diagnóstico de leucemia ao Paulinho.
Os 3 irmãos chegaram a conviver juntos, mas infelismento por um tempo curto demais.
Paulinho fez um transplante de medula, o transplante foi um sucesso, ele estava se recuperando muito bem, porem ele adquiriu uma anemia gravíssima que deixou seu hemograma baixo e assim pegou um vírus que para transplantado é fatal,e mata em dois dias, foi o que aconteceu. Paulinho partiu para o céu deixando a família toda com uma imensa saudade e um amor ainda maior.
Hoje a família luta para se reestruturar, sabemos que não é fácil parte fundamental da família foi morar longe no céu, sendo impossível se acostumar com essa ausência mesmo sabendo que trata-se apenas de uma ausência física pois Paulinho se faz presente em todos os momentos, mora longe no céu, porem mora muito perto dentro de nossos corações...
Quando meu filho partiu as pessoas vieram sofrer e chorar,e eu simplesmente sentei e encarei tudo, estava perdida, sem acreditar,naquilo que estava acontecendo no que eu estava vendo..
 Eles procuravam palavras para dizer, tentar e fazer minha dor ir embora...
Eu caminhava, sem acreditar eu olhava sem enxergar...
Eu tinha acabado de perde meu filhinho.
Com passar dos dias Algumas pessoas ligava ai
nda preocupadas .
E eu querendo acordar desse pesadelo, não pode ser real, eu quero gritar.Tudo está ainda trancado aqui dentro.
 Agora as pessoas que ainda vinham, se foram.
E eu luto o dia todo, para suportar a dor profunda aqui dentro de mim.
E agora me perguntam o porquê. 'Por quê? Por que essa mãe não segue adiante? Simplesmente fica repetindo a mesma velha dor, o mesmo antigo lamento!!!
.O tempo não muda para mim...Meus olhos derramam, todos os dias (sim, todos!!) muitas lágrimas...Sim, eu estou aqui, parada no tempo, e o meu sentimento é o mesmo:
 "Não importa quanto tempo...ta doendo, ta sangrando...vai ser sempre assim...''COMO SE MEU FILHINHO TIVESSE PARTIDO HOJE''
Mamãe Mircia.

Diante a tudo isso, o que mais posso dizer???

Posso dizer apenas:
Mircia minha amiga, tenha força, estamos juntas.
Nossos filhos:
Paulinho e Letícia brincam juntos no céu, são nossos, nossos para sempre...
A vida foi injusta e cruel conosco, nos deu uma rasteira, tirando de nós o que tínhamos de mais preciso, porem tenha certeza de uma coisa, um dia os reencontraremos, nesse dia haverá uma linda festa no céu, tudo sera nos devolvido, cada minuto que deixamos de viver com eles...
Por enquanto nos resta a memoria de tudo que vivemos ao lado deles, haaa amigaaaa, isso nada nem ninguém pode nos tirar...
Eles voaram alto, foram para o céu, ao mesmo tempo retornaram para dentro de nós, vivem quetinhos, protegidos por nosso amor em nossos corações...
ESTAMOS JUNTAS, nas lembranças, na saudade e no amor, amor esse que cresce a cada dia a nossos filhos Anjos!!!
Um abraço esmagador em você, e Paulinhooooo Anjo lindo da tia Fabi, brinca bastante ai com nossa Princesinha Letícia, cuide dela para mim, amo Vocês!!!
Filhaaaaaa, Princesinha da Mamãe, te amo mais que tudo, meu Anjo, minha Princesa, minha Vida!!!

Um comentário:

Thyara Melo disse...

Que linda homenagem Fabi, chorei rios agora, achei lindo você pedindo pra ele tomar conta da Lelê, nossos anjos são amiguinhos eu tenho certeza, principalmente por ver que as mamães tem uma amizade, acredito que o papai do céu os colocou mais juntinho ainda, amiga beijos grande em seu coração, e não esqueça temos muito trabalho pra alcançar a Kathia né...lembre-se...rsrs vamos aos treinos, será um imenso prazer me encontrar com vcs, nós 3 buxudinhas, eu irei até a china, mais não perderei esse encontro, se Deus quiser e ele há de querer, beijos minha linda...fica com Deus, Thy... mamãe do anjo Malu!