Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vento no litoral - Legião Urbana* Aonde está você agora além de aqui dentro de mim???


De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Metade de mim foi embora, voou longe, mora no céu, e dentro de mim...Nunca mais serei completa, nunca mais serei feliz, mas isso não importa, o que me importa é saber que sera para sempre minha, que apesar da distancia estaremos para sempre juntas, e um dia sentirei novamente seu cheirinho!!!

Mamãe morrendo de saudades... Filha como te amo!!!

4 comentários:

nanda disse...

ai querida desculpa mas eu chorei novamente...sem palavras te deixo mais uma vez meu carinho...chorei muito ouvindo essa musica quando minha irmã faleceu..tem tudo haver! bjs no seu ♥.

cassia disse...

Bom Dia Fabiana!
É lindo ver esse amor tao grande pela sua filha, ela aonde quer que esteja, sente esse seu amor, por mais que voces nao estejam juntas aqui na terra, mais sempre estarao ligadas para todo o sempre.
bjs

Nathacha Caroline disse...

Ela é linda! uma bonequinha.Sabe eu sempre fico tentando imaginar como a minha princesa era, meu marido cuidou dela e sempre me fala os detalhes dela, fico tentando montar o rostinho,as maozinhas ...
Muita força, tá?Elas estao com agente! Bjos e serenidade.

Ana Lucia Decorações disse...

01 mês sem net, titia não vinha aqui no blog ver as novidades sobre a princesinha,Bia com esse amor imenso e Lelê ai do céu cuidando e inspirando a mamãe, linda amomos para sempre!!!!!