Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 5 de julho de 2012

1 ano e 3 meses de Lelê!!!

Hoje ao abrir meu email estava la:

 
1 ano e 3 meses:

 
Oi, Fabiana
Uma palavra aqui, outra ali, quando você for ver ele está falando pelos cotovelos. Ou seu filho é do tipo mais caladão?

 
Parei e pensei:

 
Minha filha é do tipo tagarela:

 


 
Sim, fora todo esse balbuciado acima, ela já fala algumas palavras, ha alguns meses ela me surpreendeu em sonho dizendo:
-Alô, Papai...
Eu respondia:
Oi filha, é o papai?
E ela sorria e dizia:
Oi Papai...
Acordei super feliz e disse ao Ricardo:
Nossa filha aparece em meu sonho e a primeira palavra que ela fala é PAPAI??? rs
Esses dia sonhei com ela contando até 10...
É,
Ela mora no céu, e la esta crescendo e se desenvolvendo naturalmente como se estivesse aqui...
SIM, é isso mesmo, EU ACREDITO!!!
O mais cruel disso tudo é não poder acompanhar toda sua evolução diariamente em tempo integral, e o consolo é a certeza que sim, ela continua viva, nem sempre pode vir me visitar mas quando pode vem e me mostra o quanto esta crescendo, evoluindo, aprendendo...
Isso para mim não preço.
Pode parecer pouco de mais, mas é tudo o que eu tenho, e sou feliz cada momento em que podemos passar juntas, brincando, matando um pouco a saudade que é grande, gigante, mais que tudo, só não maior que o amor, desse ninguém ganha!!!
Hoje faz 1 ano e 3 meses que recebi em meus braços a maior alegria da minha vida, MINHA ALEGRIA PLENA. Quantas coisas aconteceram nesse 1 ano e 3 meses, nesse momento acontece dentro de mim uma mistura incrível de sentimentos e de um amor maior.
Percebi que estamos separadas a mais tempo do que ficamos juntas...
E constatei por mim propria que o amor é maior até do que o tempo,
Vivi 31 anos de sem minha filha, 6 meses juntinho a ela, e quase 9 meses longe dela.
Longe ao mesmo tempo perto:
DISTANTE TÃO PROXIMA DE MIM!!!
Obrigada filha linda por conseguir transformar a minha vida em apenas 6 meses...
Ficou tão pouquinho com a Mamãe e me trouxe lições que eu não aprenderia em um vida inteira.
  • 6 meses de alegria plena, amor absoluto!!!
  • 6 meses que se eternizou dentro de mim.
  • 6 meses que valeu apena
  • 6 meses que eu não trocaria por eternidade nenhuma
  • 6 meses que mudou por completo minha maneira de ser, pensar e agir
  • 6 meses mais felizes de minha vida!!!
  • 6 meses que valeu por um seculo,
  • 6 meses que me fez acreditar que a vida é eterna.
  • 6 meses que me faz ter a certeza que o amor verdadeiro supera tudo, inclusive a morte.
  • 6 meses intenso
  • 6 meses de Letícia...
Hoje 1 ano e 3 meses de Letícia em minha vida, obrigada minha filha por transformar esses 6 meses em amor eterno!!!
Orgulho da Mamãe, meu amor, eterno amor!!!

Um comentário:

nanda disse...

parabéns para a leticia..aqui ou no céu eu acredito mesmo que as coisas continuam,a vida existe embora distante...fico feliz em saber que ela vem sempre te visitar,sei bem como são esses momentos...é tudo o que nos resta! te deixo meu abraço bem apertado!♥