Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 29 de julho de 2012

Amor de todas as vidas!!!

Ontem sonhei que estávamos na praia com a Letícia, nos divertimos muito por la, continuei dormindo e sonhando que acordei, comentei com o Ricardo:
Amor, sonhei que estávamos na praia com a Letícia, pena que não tivemos a chance de levarmos ela a praia, e ele me respondeu:
Claro que levamos, estivemos com a Letícia na praia 2 vezes, então acordei de verdade...
Fiquei pensando, o amor que sentimos a Letícia é muito grande para uma única vida, sempre foi diferente, sempre foi especial, por isso começo a acreditar que nossa ligação vem de outras vidas.Talvez por isso eu sonhe tanto com ela, coisas que vivemos e coisas que não tivemos tempo de viver nessa vida, mas que devemos ter vivido em tantas outras vidas...
Pensem num amor maior do que tudo???
É esse o amor que sentimos por ela
Essa noite sonhei novamente, não me lembro exatamente do sonho em si, só sei que foi um sonho bom e que ela estava la, novamente sonhei ter acordado e comentado com o Ricardo.
Eu dizia assim:
Amor, a partir de agora tudo dará certo em nossas vidas, a Letícia é quem nos garante.
E então, acordei de verdade.
Como é maravilhoso sonhar com minha filha, eu trocaria minha realidade para viver de sonhos...
Difícil explicar:
É real, é verdadeiro, são momentos intensos, momentos únicos. As vezes me pergunto se sonhei, vivi, imaginei, idealizei, se são lembranças de algo que vivemos, de algo que gostaria de ter vivido ou algo em que ainda iremos viver (dejavu)...
Realmente é confuso demais, a única coisa que realmente eu tenho certeza é que ESTAMOS JUNTAS, de uma maneira ou de outra, estamos juntas para sempre!!!
Eu já tinha certeza que nossa historia não acabou ali naquele dia 15/10/11, agora começo a acreditar que nossa historia também não começou ali naquele dia 05/04/11.
Tem uma frase que eu gosto bastante que diz:
EXISTE MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE POSSAMOS IMAGINAR...
Sempre gostei dessa frase sem nenhum motivo ou razão, mas agora começo a constatar sua veracidade.
Obrigada minha filha porque sempre foi minha e por continuar a ser eternamente,
Minha estrelinha linda, obrigada meu Anjo, minha Vida, meu amor maior dessa e todas as minhas vidas!!!

Nenhum comentário: