Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

De volta para dentro de mim...

Saudade do tempo em que te tinha aqui, dentro de mim, protegida, amada, tão pequena, tão minha... Mamãe não via a hora de ter a neném nos braços, de poder ver o rostinho, sentir o cheirinho, o toque macio de sua pele... Sonhava acordada com esse momento, lembro-me com saudades desses momentos nossos, só nossos, como na do hora do banho, deixava a água morna cair na barriga, acariciava o barrigão com a mão ensaboada deslizando vagarosamente, conversava com você, cantava musiquinha, morria de vergonha de falar com uma barriga, mas no fundo sabia que você estava me escutando e na hora de dormir, passava hidratante, pouco me importando com minha pele e sim aproveitando aquele instante para te fazer carinho, papai dormia a noite inteira com a mão sobre minha barriga e de vez em quando eramos surpreendidos com seus chutes, ahhhh que delicia os chutes, mamãe gritava Karol, Gabiiii corram para sentir a Letícia chutar, então elas vinham enlouquecidas e ai neném ficava paradinha, elas viravam as costas e neném voltava a chutar, então mamãe gritava corram meninas Lelê esta mexendo e la vinham elas novamente, as vezes neném ficava com dó e dava um chutinho de leve para alegrá-las,
mas chutão dava mesmo para o Papai, ele dizia baixinho:
Oi filhona e minha barriga ficava parecendo um tobogã cheio de ondas... 
Ohhhhhhhhh saudade, nossa quanta saudade, sinto saudades até dos enjoos, das azias, das dores nas costas, tudooooooooo, nunca achei que fosse dizer isso, mas se eu pudesse voltaria no tempo e viveria tudo novamente, cada detalhe de minha gravidez, de nossos momentos exclusivos nossos, sem tirar nem colocar uma única virgula...Eu devia ter notado os sinais percebido que era uma gravidez diferente, especial, que estava gerando um Anjo...
É tinha um Anjo dentro de mim,
Nasceu tão linda, tão cheia de charme, mudou por completo nossas vidas enchendo-as de harmonia, alegria plena e amor, depois partiu, voou alto e voltou para dentro de mim, agora voltamos ao principio, ao primeiro amor, ao mais lindo, puro e verdadeiro amor, quando vivia em meu ventre, quando estava totalmente protegida por meu amor, a diferença é que agora esta não mais no ventre e sim dentro do meu coração, tomando posse do que te pertence, Continua pequenininha mas tá espaçosa né meu amor, meu coração parece que vai explodir de tanto amor a ti, hoje em dia muita coisa mudou, não chuta mais a barriga da mamãe, em compensação mexe o tempo todo la dentro fazendo-se presente, deixando claro que tem um lugar só para você, deixando claro que ficara ali para sempre, deixando claro que continua sendo minha, deixando claro que é especial, que é MINHA PARA SEMPRE, assim como quando estava na barriga continua crescendo, de uma maneira diferente mas cresce o tempo todo, sei disso porque meu coração dilata ao sentir você!!!
Ohhh meu amor voltamos a viver momentos exclusivos nossos né Pequenininha, a diferença é que agora consegue estar em vários corações ao mesmo tempo, o Papai, as irmãs, também conseguem te sentir la dentro do coração, mamãe fica até enciumada de quando era única e exclusiva minha, mas mamãe aguenta dividir com eles seu amor, afinal é um Anjo e sabe amar como ninguém, é amor demais né filha... Sei disso também, te amo na mesma proporção e se eu não dividir com eles estouro de tanto amor...
Como antigamente quando estava dentro de minha barriga eu continuo a espera-la, dessa vez um tanto mais ansiosa por saber que não tem uma data especifica  para você chegar, sair de dentro de mim diretamente para os meus braço, sei que pode e provavelmente demorara mais que 9 meses para isso acontecer, essa é também minha maior aflição, e minha maior esperança é que esse dia não demore tanto para chegar, esse sera sem duvidas o dia mais feliz da minha vida, porque sei que dessa vez você ficara para sempre!!!
Você permanecera em mim, enquanto vida eu tiver você estará comigo, protegida dentro de mim, e no dia que eu parti... Puxa, nesse dia você voltara para mim!!!
Enquanto eu viver minha memoria sera você, enquanto eu viver meu amor sera seu!!!

Um comentário:

Andressa disse...

Nossa Lindo,eu fiquei toda arrepiada,só uma mãe é capaz de sentir uma dor incondicional e ao mesmo tempo ser forte em falar coisasa tão lindas. Eu estou até emocionada ,não tenho nem palavras para dizer o quanto estou emocionada. Você é uma pessoas muito forte , e com certeza mesmo que sendo pouco tempo Deus deu a você um presente único e exclusivo seu. Só que Deus achou tão perfeito que ficou enciumado e pegou- a devolta para ficar pertinho dele.