Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dessa vez apenas agradecer***

Gostaria de agradecer,
Obrigada por estarem presentes em mais esse momento de nossas vidas, é maravilhoso saber que podemos contar com cada um de vocês, em todos os momentos, sejam eles de alegria (ALEGRIA PLENA) tristeza profunda, expectativa, saudade, desespero, desesperança, esperança, em fim...
Momentos, apenas momentos,
Momentos que definem nossa historia, o momento hoje é superação, o próximo pode ser o inicio de uma nova historia, sei que estamos entre pessoas que realmente nos amam e torcem por nós, por isso não temos medo se entre um momento e outro recair, pois sabemos que não estaremos só.
O cair faz parte de todo o processo, como sabem, nossos momentos nem sempre serão estáveis, porem sabendo que não estamos sozinhos o levantar se torna mais atraente e menos doloroso.
Ao verem chegar de tão longe em pleno domingo percebo o quanto somos especiais e o quanto estamos rodeados de pessoas ainda mais especiais.
Obrigada por fazerem parte de todos os momentos de nossas vidas, e saibam que esses momentos se tornam melhores pelo fato de estarem conosco.
Fabi, Ric, Karol, GabiLetícia o Anjo de nossas vidas sempre conosco.
Grandíssimo beijos a todos.
E quando me perguntam:
De onde vem essa força?
Eu penso logo:
Tenho um Anjo cuidando de mim!!!
Obrigada minha filha querida, você sera sempre o maior amor da minha vida!!!

2 comentários:

Nathacha disse...

É muito bom receber carinho, né? principalmente nestes momentos, sao muitas as emoçoes que sentimos, pelo menos eu, fico ainda muito instável, mas aos poucos vamos nos estabilizando mais.Mas o carinho e aconchego é muito bom, nos fortalece!Bjos muito bonito o q postou!Fique com Deus!

Marla Desanoski disse...

Amigaaa, amo vc!!! Amo ler tuas palavras, pareçe que vc ler o que está dentro do meu coração...