Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 1 de julho de 2012

Folego novo.

Após muito pensar cheguei a uma conclusão... Sonhar com minha filha é o combustível que preciso para aguentar essa viajem longa, dura e cansativa...
Sim, uma estrada longa de afasto quente, isso resume minha vida, sinto que minhas energias se perderam no espaço e para continuar essa sobrevivência preciso de combustível...
Quando sonho, recebo sua visita, sinto-me revigorada...
Conforme os dias vão passando começo a me sentir esgotada, e quanto tudo parece chegar ao fim, sonho com ela novamente e com isso ganho forças para continuar...
Essa noite antes de dormir, após o ritual de cheirar suas roupinhas, beijar seu porta retrato e dizer baixinho o quanto eu a amo, eu disse também:
Faz tempo que não vem visitar a mamãe, hem...
Mamãe esta morrendo de saudades!!!
Dormi e sonhei:
Sonhei que estávamos juntas, brincando,
Eu dizia:
1 - 2- 3
E ela mostrando-me com os dedinhos das mãos continuava:
4 -5 - 6 - 7 - 8 - 9 – e 10...
Eu não acreditava que ela estava assim tão esperta, e já sabia contar até 10...
Então eu elogiava muito minha bonequinha sabida, dizia que ela é uma Princesinha muito esperta, muito inteligente,
Ela toda cheia, me dava aquele sorrisão...
Acordei feliz e disse ao Ricardo...
Nossa filha já sabe contar até 10.
Fala se isso não é um combustível novo aditivado para continuar rodando...
Fala se isso não é um folego novo de vida...
Obrigada minha Princesa, por me ajudar a viver, estou muito feliz e orgulhosa de ti, te amo indescritivelmente!!!
TE ESPERO EM MEUS SONHOS MEU AMOR, VENHA SEMPRE QUE PUDER, ASSIM SINTO VOCÊ BEM PERTO DE MIM, OUTRA VEZ!!!


2 comentários:

ELIS MARQUES disse...

Que lindo amiga, que pequenininha esperta... realmente sonhar com eles é o nosso combustível para podermos continuar a sobrevivermos, eu sempre me emociono com os sonhos que vc tem com a nosso potinho de ouro.
Eu também AMOOOOOOOO sonhar com o meu filhote, nossa sempre acordo com uma confusão de sentimentos, fico feliz, fico com o coração mais leve, mas ao mesmo tempo que eu mato um pouquinho dessa saudade alucinante que eu sinto dele, a saudade aumenta ainda mais... sabe amiga eu normalmente sonho com o Davy e ele esta + ou – do mesmo tamanho da idade que ele partiu, as vezes sonho com ele ainda bebe em outras ele esta um garotinho danado de proximadamente 4 aninhos... mas nunca sonhei com ele grandinho(sim pois agora já teria 6 aninhos e 4 meses) e na verdade eu tenho tanto medo que ele cresça e de repente quando eu chegar lá para reencontrá-lo ver um rapazinho em vez do meu bebezinho... sei lá mais eu acho mesmo que apesar do tempo lá correr diferente do que aqui, eles crescem e se desenvolvem, exemplo disso é a nossa Lelê que cada dia esta mais linda e esperta.
Beijos e saiba que eu amo vcs!!!

Paula Sciani Carvalho disse...

Oie querida, que bom que você leu e gostou do meu blog... não é fácil perder um filho, é uma dor eterna...mas a chegada de outra criança jamais vai tirar de vc o amor e a saudade q vc sente de sua princesinha, é outro amor, outra pessoa... te ajuda a ocupar um vazio.
Fica com Deus e que ele te de muita força!!!!!