Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Orgulho de ser Mãe de Anjo!!!

Acabei de chegar da clinica infantil, fui buscar o prontuario da Letícia... Para mim é sempre muito doloroso entrar naquela clinica, foi la que descobriram seu problema no coração...
Porem é uma das melhores clinicas infantil da região, outras vezes já precisei voltar la, levando a Karol e a Gabi em consulta. A primeira vez que estive la após a Lelê ter ido para o céu eu tive um surto terrível, não gosto nem de lembrar o desespero que senti.
Hoje enquanto eu esperava sentada naquela sala de espera rodeada de  bebes a espera de atendimento, um filme passou pela minha cabeça e ali espremida num cantinho qualquer, quietinha esperando minha vez, não pude conter as lagrimas movida pela dor da saudade...
Derrepente escuto:
Mamãe da Letícia Novaes Gomes, a 2ª via do prontuario esta pronto.
Respirei fundo e com o peito cheio de orgulho levantei-me para pegar...
Com a voz embargada, e em tom alto eu disse a ela:
Sou eu, mamãe do Anjo Letícia...
Pude perceber os olhares de piedade, mas com a cabeça erguida conclui:
Obrigada!!!
Vim embora pensando:
O tempo,
Ahhh o tempo.... trabalha para que nossos sentimentos se abrandem.
Hoje consigo dizer que sinto orgulho em ser mamãe de um Anjo tão especial...
Clarooo preferiria um milhão de vezes ser Mãe apenas do ser humano Letícia, mas se ela é um Anjo agora o que mais eu posso fazer além de amá-la cada vez mais dia após dia, além de esperá-la todas as noites em meus sonhos, além de tê-la viva aqui dentro do meu coração, além de tê-la no céu olhando por mim???
Essa é minha realidade agora e o Senhor tempo tem me ajudado a administrar essa minha nova realidade de ser e senti-la perto de mim...
Olhando aquelas mães com seus bebes lindos  colo o sentimento que havia em mim era:
Também tenho uma bebe linda, que cresce a cada dia no céu, é meiga, delicada como um flor, branquinha de cabelos pretos enroladinhos cheio de cachinhos, tem uma boca carnuda cor de rosa, os olhos amendoados e pele que parece um pêssego de tão macia...
Esta grandinha, esperta, já anda, já fala algumas palavras, tem muitos amiguinhos todos Anjos, e é cuidada com muito amor e carinhos por suas avós e pelo vovô... Infelizmente moramos distante uma da outra, nem sempre podemos nos ver ou nos falar, de vez em quando ela pode vir me visitar e quando isso acontece vivemos o mais lindo sonho, brincamos, sorrimos, cantamos, nos abraçamos, beijamos muito uma a outra e matamos um pouquinho essa saudade doida que existe entre nós... Por enquanto não podemos morar juntas, mas sabemos que temos um futuro eterno só para nós, sei que pode demorar um pouco para isso acontecer, o que me deixa muito triste, mas ao saber que  é minha e juntas teremos toda a eternidade, uma estabilidade começa a surgir em mim... Sim, tenho que me acostumar com o que eu não possa mudar...
Sou uma mãe diferente de todas aquelas que estavam la esperando a consulta com seus filhos no colo, sou mãe de um Anjo, e ahhhhhhhhhhhhh como Amo esse Anjo... Não troco ele por bebe nenhum desse mundo...
Talvez um dia eu terei outro bebe, pode ser, quem sabe... Porem eu sei que sera outro bebe, outra pessoa, sentirei outro amor, cuidarei de outro bebe, mas a Letícia meu Anjo continuara sendo minha filha adorada, meu Anjo especial e meu amor por ela é apenas dela!!!
Sei que tenho um coração enorme, hoje mãe de 3 consigo sentir amor em partes iguais a essas 3, o dia que terei 4 sentirei amor aos 4.
Nossa, 4 é muita coragem, é muito amor em meu peito, amor que transborda!!!

Obrigada minha filha amada por escolhido a mim para ser sua mamãe, por ter escolhido a mim para cuidar de você aquele tão curto tempo e por ter escolhido a mim para viver com você essa história eterna de amor eterno!!!

4 comentários:

Kathia Porto disse...

Fabi apos a partida da Lais abaixava minha cabeça quando falava dela hoje não levanto e digo com muito orgulho sou mãe de um anjo lindo perfeito que vive no céu.
É isso amiga temos q continuar e quanto o amor que tem para 4 não é muito vc tem para 10 filho(a) e mais.
Fique em paz.bjs

Ana Lucia Decorações disse...

em lagrimas.....

tenho certeza que a Lelê tem muito orgulho da mãe maravilhosa que tem...

eu sou tia de anjo e irmã da mãe de anjo mais amorosa que conheço....

Nanã...... disse...

Com certeza a Leticia tem muito orgulho de vc tb. O tempo é realmente um doutor... que vai curando aos poucos as nossas dores.
beijos Fabi... que vc esteja cada dia melhor...

laleska disse...

fabiana te acompanho faz um tempo não sou mãe deanjo como voçe que mora no ceu tenho 4 filhos que são meus anjos aqui os amo muito voçe tem me ajudado muito tive meus filhos muito cedo o primeiro aos 13 anos sem a ajuda de ninguem so do marido que como eu ama muito as criança quando estou sem paciencia paro e penso no amor que voce tem pela lele e que daria tudo por uma bagunça fabi voçe e uma mãemuito especial desculpa as vezes emprestar a sua anjiha para me ajudar