Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pétalas de luz

Foto: Fabiola Galvao li seu livro Petalas de luz em duas tacada, poderia ter sido em uma só, mas ja tinha tomado o remedinho para dormir e capotei em cima do livro, no outro dia de manhã antes mesmo de me levantar da cama, ir ao banheiro ou tomar café, finalizei a leitura... E o que dizer desse livro??? Ahhhh não saberei expressar tamanha emoção, sensação, prazer e harmonia... Posso apenas dizer, amei, amei, amei demais... E a ultima fatia da sobremesa, aquela de morango com chantily e chocolate... Essa ficara em meu coração e em minha memoria enquanto vida eu tiver, tenho certeza!!! Grandíssimo beijo, eu sabia que esses olhos azuis que me encataram desde o primeiro instante que botei os olhos em você eram especiais, enxerguei neles um encanto de luz e bondade... OBRIGADA por dividir comigo aquela fatia maravilhosa, manjar dos Anjos, literalmente!!!Conheci a Fabíola a pouco tempo em uma matéria da revista da Cassia:
Mulheres feridas que voam.
E me encantei de imediato.
Intrometida como só eu mesma, escrevi para ela, e para minha surpresa ela me respondeu quase que imediatamente, o email que ela me mandou mexeu tanto comigo que cai num choro profundo, não de tristeza, mas de alegria, aquela ALEGRIA PLENA (coisas de Letícia), ela me fez enxergar que sim que eu estou no caminho certo, que nada é por acaso e que nossa junção, estava escrito nas estrelas***
Rapidamente fui em busca de seus livros, um deles:
As Baquetas ainda não consegui se esgotaram.
O outro, esse a cima, Pétalas de luz eu li e mais uma vez me encantei.
Sei que quando gosto, gosto mesmo e acabo sendo suspeita para falar, porem o livro é bom mesmo, e essa não é apenas minha opinião, vejam só o que a Fabíola postou dia 20/07 no face:
Oi gente, NOVIDADE BOA: Meu livro PÉTALAS DE LUZ vai estar na "22ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO". O convite chegou ontem de uma editora que vai estar com stand expondo seus títulos. Um amigo, professor da USP fez a ponte entre eu a editora. Dia 16/08/12 vou estar lá em Tarde de Autógrafos. Tô muito feliz e divido mais esta alegria com vocês.
Em fim,
Recomendo a todos que gostam de uma boa leitura que leiam, ele é maravilhoso.
Escrevi para ela:
Fabíola Galvão li seu livro Pétalas de luz em duas tacadas, poderia ter sido em uma só, mas já tinha tomado o remedinho para dormir e capotei em cima do livro, no outro dia de manhã antes mesmo de me levantar da cama, ir ao banheiro ou tomar... café, finalizei a leitura... E o que dizer desse livro??? Ahhhh não saberei expressar tamanha emoção, sensação, prazer e harmonia... Posso apenas dizer, amei, amei, amei demais... E a ultima fatia da sobremesa, aquela de morango com chantily e chocolate... Essa ficara em meu coração e em minha memoria enquanto vida eu tiver, tenho certeza!!! Grandíssimo beijo, eu sabia que esses olhos azuis que me encantaram desde o primeiro instante que botei os olhos em você eram especiais, enxerguei neles um encanto de luz e bondade... OBRIGADA por dividir comigo aquela fatia maravilhosa, manjar dos Anjos, literalmente!!!

Fabíola Galvão Que bom, Fabi. Seus comentários me trouxe muita ALEGRIA. Obrigada.
Vou estar aí em SP no dia 16/08 na BIENAL. Que tal se vc der um pulinho lá pra gente se conhecer? Vou adorar! Sei que em SP tudo é longe e complicado, mas mais longe é o Amazonas e eu o atravessarei pra abraçar voce. Amadureça a idéia aí, vai? Bjs
Eu???
Alguem duvida???
CLAROOO
Estarei la!!!
Filha linda, meu sonho cor de rosa, minha vida, meu universo, meu tudo:
Posso apenas dizer te amo demais, e devo tudo a você!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Fabiana, Adorei! Obrigada por tanto carinho. Que bom que nossos filhos ,de tão longe, resolveram nos aproximar. Te vejo no dia 16/08 das 13 às 22hs, na Bienal. Stand da Editora Isis, Rua E28. Bjocas