Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Presente da Elis ♥


Por Elis Marques:
SAUDADE é ausência, é falta, é espaço vazio na alma.
É abrir portas, janelas para que o nada possa entrar.
É fome de presença, de toque, de alguém e de algo que nada sacia. Saudade é dor fininha que corta o coração da gente feito estilete e que por mais que se aguente, ela sempre volta a cortar.
O TEMPO NÃO CURA SAUDADE, NÃO A DEIXA ALEGRE, TRANQUILA OU MAIS GENTIL.
Ela continua lá, feito brasa... sob a cinza e qualquer lembrança boba, sopra como vento espalhando o sentimento e ela torna a queimar.
... DIFÍCIL DE SUPORTAR É A SAUDADE, EM TODO LUGAR QUE SE ANDE, POR MAIS BONITO QUE SEJA, UM SOM, UM CHEIRO SUTIL, TRAZ DE VOLTA O QUE A GENTE QUERIA ALI, MAS QUE ALI JÁ NÃO ESTÁ.
Queria nunca sentir saudade, pois eu sei que por mais anos que eu viva, por mais experiências que eu passe e por mais que eu amadureça, nunca aprenderei a lidar, a ser maior e mais forte que ELA.
Acabarei sempre vencida, de coração espinhado, com ferida aberta que nunca vai cicatrizar.
O QUE PODERIA CURAR-ME ESTÁ DISTANTE, FORA DE ALCANCE, INVISÍVEL AO MEU OLHAR E SOMENTE QUANDO MEU ESPÍRITO FOR LIBERTO, QUANDO AO LAR EU REGRESSAR, É QUE FINALMENTE TUDO QUE AMO E QUE JÁ SE FOI, PODEREI REENCONTRAR...

Imaginem minha emoção ao ver minha Florzinha linda em meio a esse jardim de flores especiais!!!
O 1º da foto é o Joaquin filho da nossa amiga Sílvia
Em seguida Byanca da amiga Robertinha
O Proximo é Arthur, sua mamãe se chama Fatima ainda não a conheço, mas ja add.
Segue o Davy filho da Elis pessoa essa que preparou essa surpresa para nós
E então Letícia minha filha amada
Iai vem o Vini filho da minha amiga Lu
Segue com o Otávio filho de nossa amiga Jeruza
Então Deomara filha da amiga Sheila
E ai o Paulinho da nossa amiga Mircia...

Faltaram alguns bebes Anjos na foto, mas em nossos corações todos estão presentes, sabemos que o céu é cheio de Anjos lindo, mas cá para para nós, que lindos nossos Anjos!!!
É o mais incrível disso tudo é o amor que passamos a sentir por cada mãezinha de coração ferido que se achega a nós, infelizmente quase que diariamente chega mais e mais mãezinhas de colo vazio ao nosso grupo, cada uma com uma dor dilacerante, o que elas demoram um pouco para entender é que nossos filhos continuam sendo nossos, Agora são ainda mais especiais, alem de filhos, Anjos!!!
Eu também demorei bastante a perceber isso, mas agora tenho certeza.
Em fim, com o passar do tempo todas passam a entender dessa maneira, afinal isso é tudo o que nos resta, acreditar que em breve encontraremos nossos filhos anjos no céu... EU ACREDITO!!!

Amigas lindas, amadas, especiais, ESTAMOS JUNTAS, na dor, na saudade e no amor!!!
Filha linda, meu amor infinito, minha vida, brinca bastante ai no céu, vejo que já tem muitos amiguinhos, que são todos especiais, iluminados, Anjos como Você, minha riqueza, imagino que ai deva ser maravilhoso, e lindo, lindo como cada um de vocês!!!
Ao mesmo tempo que nasce um amor a cada mãezinha que se aproxima, nasce um amor maior a cada filho que foi morar no céu, puxaaaaaaaaaa como amo essa turminha de Anjos!!!

Elis minha Flor, minha amiga amada, Obrigada, Amo Você!!!
Letícia minha vida, meu amor infinito, absoluto, eterno ♥


Nenhum comentário: