Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 5 de agosto de 2012

1 ano e 4 meses de Letícia...

Sonhei que estava na pia lavando louças e de repente escutei:
Oh Man, oh Man é a Titiça...
Eu olhava assustada e falava sorrindo:
A Letícia e ela acenava com a cabecinha dizendo que sim,
Então eu dizia:
Fala Le tí ci a, e ela com um sorriso todo envergonhado rapidamente repetia:
Titiça...
Riamos as duas por estarmos orgulhosas, ambas de um Anjo muito esperta que surpreende cada dia mais e mais.
Filha linda,
Hoje faz 1 ano e 4 meses que você nasceu, que entrou na minha vida e mudou-a por completo, trouxe paz, harmonia, amor, ALEGRIA PLENA, partiu  e com isso eu senti a maior dor que um ser humano é capaz de suportar, depois voltou para me ensinar que a morte é realmente uma vigem, que a vida continua de uma outra maneira e que não existe nada mais forte do que um amor verdadeiro.
Obrigada minha menininha linda, mamãe sente muito orgulho de ser sua mãe, saiba que você é muito mais do que eu sempre sonhei, que eu te amo ainda mais conforme os segundos passam.
Que minha maior é alegria é estar com você mesmo que seja rapidinho durante o sonho, você é um Anjo iluminado e com a sua luz ilumina e irradia minha vida.
Parabéns minha princesa morena de cabelos enroladinhos, sorriso gostoso e olhar sincero, mamãe te ama incondicionalmente, mamãe te ama descontroladamente, mamãe apenas te ama, te ama, te ama!!!

Um comentário: