Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

10 meses...

10 meses longe de ti filha amada, coração da mamãe doí tanto mais tanto que a sensação que tenho é exatamente essa da imagem, como se tivesse uma mão espremendo...
Você Partiu, foi morar no céu e sei que não foi culpa sua, jamais te culparei... Meus lamentos e desabafo são pela falta que você me faz, pela saudade que judia cada vez mais e mais... Dia dos Pais foi muito difícil para nós, fico me perguntando o porque ? se é apenas uma data e sentimos a tua fata todos os minutos do nosso dia, todos os dias...
Confuso mas o fato é que pirei, senti os sintomas dos primeiros dias longe de ti, dessa maneira eu percebi o quanto já evolui pois os primeiros dias eu sentia uma dor de morte, de fogo queimando... Os dias foram passando e essa dor pior foi amenizando  sendo preenchido pela saudade e o amor que é maior que tudo... Mas dia dos pais fez voltar a dor do primeiro instante e mais uma vez eu quis ir ao seu encontro, me senti fraca sem forças para lutar, então começaram a surgir as alterações clinicas, aquelas que me faz tomar 7 comprimidos por dia... Achei, realmente achei que os medicamentos estavam me curando,mas me enganei pois nem com os 7 nem com doses a mais,  eu me senti melhor...Fiquei exatamente 3 noites sem dormir tomando dose dobrada de calmante do sono, uma choradeira e animo zero.
Ontem completamente sem forças e desnorteada comecei a pedir ajuda...é  confuso porque na maioria das vezes eu não quero me sentir melhor, é como se eu tivesse a certeza de que isso é impossível, ou como se eu me sentisse culpada, como se eu não me permitisse
Tirei forças do fundo do bau e fui buscar ajuda nas amigas mamães de Anjo que sentem e sofrem o mesmo que eu, e elas me ajudam demais... Papai Ricardo também me ajuda muito, é o melhor do mundo né filha? Sobretudo minha força vem de ti Pequenininha, começo a lembrar tudo o que vivemos e logo me dou conta que você foi e para sempre sera minha alegria plena e por ser alegria não gosta de ver a mamãe sofrer né?
Adormeci pensando nisso, relembrando todos os momentos incríveis que passamos juntas, dizendo baixinho para ninguém ouvir que te amo demais. Assim consegui dormir a noite toda, e hoje acordei melhor e pensei: OBRIGADA FILHA... 10 meses que você voou alto para o céu hoje me sinto melhor, mais forte, com muitas saudades e um amor ainda maior!!! Obrigada por cuidar da mamãe Filha, você é tudo de melhor que existe em mim, meu pedacinho lembra?
Te amo e para sempre te amarei PRINCESINHA linda...

Um comentário:

Nathacha disse...

Queria muito poder fazer algo para te deixar melhor, mas se precisar de algo ... Estou sempre pensando em vc, acompanho sempre seu blog e vc está nas minhas oraçoes, ainda vou te ver muito melhor.Bjos e fique com Deus!