Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2 anos da partida de Deomara.


2 anos que o céu ganhou uma Princesa Bailarina, sim nossa Bailarina Deomara, filha da amiga Sheila e do Papai Márcio, Deomara foi morar no céu por conta de um câncer, deixando com a mamãe e Papai uma imensa saudade e um amor ainda maior...
Hoje é um Anjo amiguinha da Letícia, dança e encanta a todos os demais anjos no céu, é cuidada pela vovó Deomara e de vez em quando sempre que pode vem dar noticias.
Hoje o coração da mamãe Sheila sangra de saudades, na cabeça aquela baita confusão de porquês, e eu como amiga ferida que sente a mesma dor sofro por mim e por você.
Gostaria de poder consola-la, conforta-la explicar o porque que tem que ser assim, mas não posso, também não entendo, posso dizer apenas que fique forte minha amiga, nossa bailarina não gosta de ver a mamãe sofrer, ela mesmo te disse que não morreu, que não sente mais dor, e esta bem, e saber que nossas filhas estão bem é o que nos importa né?
Sinta meu abraço.
E nunca se esqueça, ela é sua, sua para sempre!!!
Desejo que nesse dia você possa senti-la pertinho de ti.
Lembre-se que a 2 anos atrás quando ela fechou os olhos aquele dia ela sonhou que dançava num lindo salão, parecia ser uma bailarina, viu as sapatilhas nos pés.
Assim sonhando que bailava fez a passagem para o céu...
Hoje mora la e ensaia passinhos de balé com as pontinhas do pé.
Mamãe Sheila diz:
Há exatos 2 anos eu fiquei aqui sem você minha Princesa Bailarina, como vc sempre dizia p a mamãe... O céu ganhou a mais linda Bailarina... hoje vc dança teu balé junto c outros anjos... e a mamãe ficou aqui somente c as lembranças e essa saudade q não acaba nunca só aumenta cada dia mais... Nunca esqueça meu amor q a mamãe te ama muitão, muitão... e q a vontade da mamãe era poder acordar toda manhã como sempre fazíamos e te dar aquela surra de beijos bem gostosa q vc sempre 
pedia... sinta meu amor essa surra de beijos aí no céu q o coração da mamãe manda pra vc!!!!!!

Deomara bailarina linda brinca bastante com a Lelê ai ta, aproveita para ensinar uns passinhos de balé para ela, veja como ela desde pequenininha já levava jeito e tinha estilo...rs
Sei que vocês estão num cantinho lindo do céu, aquele que é separado para as Princesas e os Princesos também né Elis?
Davy cuida delas por nós ♥

Letícia Princesinha linda da mamãe aprende direitinho com a Deomara tá e quando puder me visitar venha para me mostrar, te amo minha nega, te amo demais, te amo mais que o infinitoooooooo!!!
Saudade, saudade, saudade!!!

Um comentário:

Sheila disse...

Obrigada amiga, sem palavras, estou aqui me desmanchando em lágrimas... uma surra de beijos em vc e em nossos anjos amados!!!!!!!