Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais!!!

Já passam das 3:30 h. da manhã e eu estou aqui arrancando os cabelos por não conseguir dormir, como sempre tomei meu calmante para dormir antes das 22:00 horas e até agora nada...
Mente confusa, tremedeira, suadeira, tontura, náusea, sensação de desmaio e uma dor enorme de cabeça, se eu não conhece bem esses sintomas de stress traumático eu correria para o hospital e diria ao medico que estou com uma crise de labirintite, porem por já ter feito isso outras vezes que senti exatamente esses mesmos sintomas sei o procedimento que iriam me submeter, injeção de sossega leão diretamente na veia.
NÃO, definitivamente não aguento passar por isso, prefiro ficar e aguentar todos esses sintomas que sei que mais cedo ou mais tarde vai passar, não completamente isso seria querer demais né Fabiana, mas em partes.
Sei também a causa disso tudo, isso se chama saudade do que vivi com minha Filha e do que deixamos de viver pelo menos em tempo real.
Ano Passado dia dos Pais ela estava com 4 meses, agente nem imagina que ela tinha algum probleminha de saúde muito menos que passaríamos por tudo o que passamos... Estávamos felizes e realizados.
Um dia antes eu corri até o shopping para mandar fazer uma camiseta com uma foto dela e uma frase que dizia assim:
PAPAI MESMO PEQUENININHA TE AMO UM TANTÃO.
No outro dia de manhã dia dos Papais eu levantei nas pontas dos pés e preparei um café bem especial para ele, acordei ela e juntas entregamos o embrulho, Papai todo orgulhoso tratou logo de vestir a camisa, mais tarde saímos para passear, era visível a felicidade em seu olhar assim como hoje é visível a tristeza.
Hoje um ano após esse dia tão feliz sai para comprar seu presente de dia dos Pais... SIM, ele continua sendo Pai e é o melhor que ela poderia ter tido.
Pedi para escreverem essa frase:
Letícia,
Meu olhar mais sincero,
Meu sorriso mais gostoso,
Meu sentimento mais profundo
Papai te ama infinitamente.
A Karol e a Bibi também compraram presentinho pra ele, chocolate sem glúten e sem lactose..rs
Agora a pouco sem um pingo de sono e sentindo esse enorme mal estar resolvi vir escrever, desabafar com quem não cansa nunca dos meus lamentos... EU MESMA...rs
Ao abrir o face me deparei com esse lindo presente de minha amiga Cassia Cohen da revista Mulheres Feridas que voam:
Fiquei extremamente emocionada com tamanho carinho, amor e dedicação dessa minha amiga tão querida e especial.
Obrigada Cassia Cohen você é um presente em nossas vidas ♥
Agora com o coração sangrando e sentindo uma enorme mistura de sentimentos e sensações eu só tenho a dizer:
Ricardo
Parabéns meu amor, hoje o dia é seu:
Feliz dia dos Pais...
Saiba que nossa Princesa tem muito orgulho do Papai que tem e mesmo estando longe te ama um tantão!!!

Obrigada por ser um Pai perfeito, o melhor que nossa filha poderia ter, ela sabia disso e por ser tão esperta te escolheu para ser sua, eternamente sua!
Saiba que com o mesmo amor que antes você cuidava dela, hoje ela cuida de você...

Te amo melhor Pai do mundo ♥

Fabi

Em fim esta terminando o dia de hoje, é muito doloroso ver o dia que seria o mais feliz se transformar em o dia mais triste, coração dói demais, é muitos porquês, é muita dor, muita saudade...

Consegui arrastar o morê para almoçar num restaurante aqui próximo, seu olhar perdido no tempo era o que mais me doía, puxa como é injusto colocarmos uma filha no mundo com tanto amor, tanto carinho e a vê-la partir assim tão de repente, tão cedo... CEDO DEMAIS!!!
Sei que é um dia como outro qualquer mas de repente o vejo sofrer mais que eu e isso eu não aguento. Sei também que amanhã é outro dia, que nada mudara, que essa dor da saudade continuara conosco por todos os dias de nossas vida, mas como é difícil aceitar que assim sera e não há nada que se possa fazer...
Tempo, tempo, tempo... talvez nos ajude a suportar o vazio e a dor, mas enquanto esse tempo não chega continuaremos nos apoiando em algo que é maior do que todas as coisas, O AMOR!!!
PRINCESINHA LINDA O AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊ É O QUE NOS MANTEM, É O QUE NOS AJUDA A CADA DIA, É O QUE TEMOS DE MELHOR.
OBRIGADA MEU AMOR POR SER RESPONSÁVEL PELO MAIOR E MAIS BONITO AMOR QUE EXISTE ♥
Saiba que nós não abriríamos mão desse amor por nada nesse mundo!!!
Nossa moranguinho você sera sempre nosso maior e mais especial presente...
Filha amada, amor maior!!!

Um comentário:

Nathacha disse...

Linda a homenagem e ela é a coisinha mais fofa do mundo!
Esses sao nossos guerreiros! que sofrem em silêncio para cuidarem da gente!
Pais maravilhosos, tenho certeza que elas agradecem muito a Deus por terem pais perfeitos!
Bjos