Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Festa no céu.

Dois anos de Pietro na vida da minha amiga Luciana Amaro, tantas coisas aconteceram nesses 2 anos, Pietro assim como a Lelê nasceu com um probleminha em seu coraçãozinho, encheu a casa de alegria e a família de amor, cresceu, estava lindo e forte aguardando completar um aninho para fazer a cirurgia, mas sua missão era curta e quis o destino poupa-lo desse enorme sofrimento... Pietro foi para o céu com 4 meses, virou estrelinha e brilha forte a nos iluminar.

Mamãe Luciana, Papai e irmãzinha ficou a sofrer essa grande saudade e um amor sem limites, porem quisera a vida vê-los sorrir novamente presenteando a família com mais um bebezinho...
Sim, hoje 1 ano e 7 meses após a partida do Pietro, minha amiga Luciana esta gravida novamente, esta com 18 semanas, 4 meses e meio e para sua alegria já sabe que vira outro meninão "Matheus"!!!
Claro que a alegria pela chegada do Matheus não diminui em nada seu sofrimento pela partida do Pietro, são 2 filhos, dois amores... Porem dessa vez tudo sera diferente Luciana tem um Anjo todo especial cuidando de cada detalhe para que tudo de certo. E dará. Tenho certeza.

Mamãe Luciana diz:
 
E eu quero dizer a você:
Luciana sei que você sabe, mais gostaria de dizer que te admiro muito, me espelho em você e tenho muito orgulho da mamãe amorosa, generosa, carinhosa e tantos outros osa que possa existir. Sei o quanto sofre pela partida do Pietro, mas saiba ele apenas partiu, foi morar no céu é um anjo lindo e de la abençoa você, ele continua sendo seu,  a historia de vocês não acabou, pelo contrario ela segue, de uma maneira diferente, antes você é quem cuidava dele e agora é ele quem cuida de você, um dia minha amiga entenderemos o porque é que tem que ser assim, um dia reencontraremos nossos amados filhos e viveremos com eles tudo o que nos foi arrancado, eu acredito.
Hoje é um dia difícil eu sei, mas lembre-se que o céu esta em festa, tem um anjo fazendo aniversário e la em meio a tantos anjos esta minha filha de mãozinhas dadas a ele  ajudando a assoprar as velinhas...
Pietro Parabéns Anjo lindo, Tia Fabi ama muito, muitão!!!
Letícia meu amor, minha vida, aproveita bem a festinha do Pietro e se puder aparece em sonho para a mamãe e me conta como foi, te amo minha menininha linda, eu amo amar você meu tesouro de cachinhos nos cabelos e cheirinho de uva.
Mamãe fabi esta morrendo de saudades da pequenininha sapeca dela, te amo infinitamente Princesinha!!!

2 comentários:

LUCIANA AMARO disse...

Nossa Fabi.que homenagem mais linda minha amiga!!!!!!!Nao tenho nem palavras p agradecer,me arrepiei com cada palavra escrita..chorei de emoçao~~~~mas uma vez so tenho que agradecer..muito muito obrigada ....

RENATA SENNA disse...

NOSSA MUITO LINDO EM MESMO, PRESENCIEI ISSO TDO DESDE QUANDO LUCIANA ESTAVA GRAVIDA ATE QUANDO PIETRO FOI PRO CÉU,EH MUITO EMOCIONANTE MSM ATE HJ EU SINTO FALTA DELE EU AMO O PIETRO,N FUI UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA A ELE MAIS OS 4 MESES DE VIDA DELE FEZ CM Q EU PASSASSE A AMAR E A PENSAR DIFERENTE SER MAIS SENSÍVEL CM AS PESSOAS,LUCIANA VC EH UMA MULHER ABENÇOADA POR DEUS, POR ISSO Q ESTOU AQUI FALANDO DE VC E PIETRO VCS SAO MUITOOOOO... ESPECIAL NA MINHA VIDA, E TBM N PODE FICAR DE FORA A MINHA LINDA Q AMO TANTO TBM CAROL,UMA MENINA DOCE MEIGA E Q MERECE TDA FELICIDADE DO MUNDO, ORLEANS UM PAI EXEMPLA SEJA ASSIM SEMPRE FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR,UM GRANDE BJOSSSS...FIQUEM CM DEUS.