Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saudade que mora aqui

Hoje o coração da mamãe esta cheio de saudades e amor...
Como é difícil viver e não te ter aqui comigo em tempo integral.
Como é difícil entender e aceitar que agora é assim, eu aqui e você ai no céu tão longe de mim.
Como é difícil ser forte quando a realidade é tão dura e cruel
Como é difícil estrelinha, como é difícil...
Desculpe meu amor por de vez enquando fraquejar, sei que nossa ligação e nosso amor vai alem de todas as coisas. Sei também que eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque para onde quer que eu vá você esta e é tudo, tudo, tudo que preciso... Te vivo minha Princesinha, e seu amor me basta, mas ahhhh, hoje é um dia  em que nós dormiríamos abraçadinhas entrelaçadas, gosto de lembrar como você se encaixava perfeitamente em mim... 
Na hora de ir dormir cheirarei suas roupinhas, pensarei em você com ainda mais força e amor, e em pensamentos chamarei você, se puder vir mamãe vai te encher de beijinhos.
Te amo minha linda, te amo, te amo demais!!!

Um comentário:

ELIS MARQUES disse...

Amiga um abraço...um abraço daqueles que tira o ar de tão apertado... te amo!!!

Titiça... pede para o Papai do céu permitir que esta noite vc passe juntinho da sua mamãe... para que ela possa encher seu cangote de cheiro e sua bochecha muiiiiiitos de beijinhos!!!