Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Que venha agosto...

2 comentários:

Marla Desanoski disse...

Nossa!!! acho que o momento que mais vou sentir saudades em minha vida é o momento de amamentar, como eu amava amamentar, da Laisa fiquei dois meses sofrendo ela chorava para mamar e eu chorava junto com ela pois sentia muita dor, meu peito rachou, mas em nenhum momento pensei em tira-la pensava na saude dela, mas depois foi só maravilhas desmamei ela com 1 ano e 3 meses, mas porque engravidei. O Felipe não rachou meu peito, amamentei ele até 1 ano e 6 meses, porque engravidei também rsrsrs, do meu anjinho o Miguel, daí do Miguel meus planos era eu iria amamentar até ele enjoar pois seria o caçulinha, mas não foi bem assim o que aconteceu, não cheguei amamenta-lo, mas ele chegou tomar do meu leite por sonda, mas ...fazer o quê, né...
Nossa , quantas saudades...
Bjuss minha amiga, desculpe, faz tempo que não comento suas publicações, nossa minha vida está cheia de tribulações, quase não tenho tempo pra mim, mas vc está sempre em meu coração, bjusss amo vc!!!

LUCIANA AMARO disse...

Momento magico.......muito gostoso.onde o bebe cria um vinculo ainda maior com a mamae...........momento magico