Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia 05.

Dia 05 e dia 15, dia de saudades, lembranças boas, lembranças de dor...
Dia 05 dia que a ganhamos e dia 15 dia que a perdemos ao céus.
Dia que envelheço vários anos ao invés de um único mês, dias que enlouqueço sem entender e morro um pouco sem perceber.
Hoje minha Princesinha estaria completando 1 ano e 5 meses.
Durante anoite tive sonhos estranhos, difíceis de discernir, sonhando voltei no tempo do momento de seu sepultamento e com toda minha força impedi que a enterrassem, trouxe seu corpinho para casa e coloquei-a sobre o berço, todos os dias pegava seu corpinho no colo, beijava, abraçava e o corpinho continuava intacto como se ela estivesse apenas dormindo um sono profundo, isso durante 10 dias, depois ela acordou, e ao leva-la ao medico ele nos explicou que ela teve uma síndrome rara ao qual a pessoa dorme como se estivesse morta mas dias depois acorda sem sequela alguma, a alegria era imensa, saímos com ela em nossos braços felizes como nunca, no caminho de volta para a casa em uma estação de trem houve uma grande confusão e troca de tiros entre a policia e bandidos, Ricardo e eu ficávamos apavorados tentando nos esconder e proteger nossa pequena, eu dizia:
-Não faz sentido ela acordar da morte para morrer no meio dessa confusão, não podemos perde-la agora que ela voltou.
Ficávamos correndo com ela entre as pessoas e os tiros até que uns policiais nos ajudaram e nos abrigaram em uma base policial.

Acordei...
Sem entender, sentindo a dor da saudade, o medo, e uma angustia ainda maior!!!

Pela primeira vez tenho um sonho com minha filha que não fosse um encontro como todos os outros.
É totalmente diferente sonho e encontro, essa noite sei que tive um sonho, pois os encontros me trazem paz, calma, serenidade, acordo com uma sensação boa de saudade,e acima de tudo amor.
Hoje acordei atordoada, agitada, confusa, muito medo, uma saudade ainda maior...
Fico a pensar, que nada absolutamente nada acontece por acaso, então qual sera o significado desse sonho?
Como conseguirei desvendar?
Logo pela manhã ao abrir o face encontrei uma postagem do Ricardo:
Filha, todos os dias sinto saudades de vc, + hj está demais, 
e logo percebi q hj é o seu dia, vc estaria completando 1 ano e 5 meses.
Saudade q doí...Te AMO INFINITAMENTE!!!
Papai.


Em seguida abri o email e la estava:

Oi, Fabiana
1 ano e 5 meses:
Este mês pode ser que você veja seu filho querendo se trocar sozinho, escolher as roupas e até dar uma de papai ou mamãe da boneca. Ele dá os primeiros passos para aprender a se cuidar por si só.
Agora vim aqui escrever aliviar um pouco meu coração que grita de dor.
Conversando com o Ricardo ele me disse:
- Eu fico imaginado aquele toquinho correndo pela casa..de tão esperta q ela é..
E eu sentindo a maior de todas as dores respondi:
-Hoje o toquinho corre entre os anjos no céu aos cuidados das vovós e do vovô!

Bem, isso é tudo o que me resta, morrer cada dia de saudades e acreditar que sim, nossa pequenininha cresce a cada dia aos cuidados das avós e do Vovô que já nos mostrou em sonho que cuida de nosso tesouro.

Letícia nosso bem mais precioso, nossa maior Paixão, saiba que te amamos mais a cada dia que passa, que mesmo longe morando no céu você é o que temos de melhor, nossa saudade, nossa mais linda e doce lembrança e nosso amor maior pertence a você, e isso sera eternamente...
Te amamos ETERNAMENTE.
Mamãe, Papai e irmãs ♥

"Aqui ou em outro lugar que pode ser feio ou bonito se nós estivermos juntos haverá um céu azul"
Djavan.

3 comentários:

Nathacha Caroline disse...

Nao sei que palavras usar neste momento, tem datas que parecem que nos puxam para baixo, a gente vai seguindo em linha reta, pelo menos tentando, e de repende desequilibra, aí respira fundo, tira uma força, que achamos que nem temos mais e continuamos...
Essa é nossa vida, uma longa caminhada a algo que ñ sabemos o que será ... Mesmo faltando um pedaço, temos que continuar e esperar que em algum momento essa dor vá diminuindo e ficando aquela saudade, que aquela frustraçao do que podia ter sido se vá ...( se isso é possível!)
Sinta - se abraçada e vamos seguindo, com Fé em dias melhores e muita esperança. Guerreiros! incluo seu esposo que como o meu sofre tanto o quanto ...
Um grande Bjo !

Elis Marques disse...

Amiga eu não sou muito boa em desvendar sonhos.... mas lendo tudo que escreveu eu me emocionei bastante e a primeira coisa que pensei foi, quem sabe este sonho não é um aviso de que a Lelê esta se preparando para voltar!? Voltar para continuar a historia de amor de vcs que foi interrompida... não sei amiga, eu creio que tudo ode ser possível, eu acredito mais do que nunca que a vida não termina aqui... que há sim uma continuação... tenho certeza absoluta que a Letícia assim Omo o Davy estão vivíssimos... muito mais vivos e felizes do que a gente, e de lá eles da maneira que podem sempre nos dão forças para continuarmos e atingirmos a estatura perfeita para poder reencontrá-los... Beijos amo vc!!!

Elis Marques disse...

Ah, amiga... eu sei bem o quanto estes pesadelos nos destrói emocionalmente...eu já tive dois pesadelos horríveis com o Davy... o primeiro foi em que eu segurava o corpinho dele já sem vida no colo e gritava para que alguém me ajudasse a salva-lo, e varias pessoas ficavam me olhando e não faziam nada para me ajudar... meu marido me acordou e disse que eu estava gritando e acordei com o rosto todo molhado de lagrimas...
No outro o Davy estava entrando em uma maquina parecida com aquelas de fazer ressonância magnética e o médico me dizia que ele entraria e não mais sairia de lá, o Davy escutou e ficou chorando me pedindo para não deixá-lo ir, e eu dizia que era melhor que ele fosse e que o medico estava mentindo que logo ele sairia... ai o médico começou o exame e o Davy foi sumindo das minhas vitas, eu só escutava os gritos dele pedindo socorro, eu comecei a me desesperar , a bater no médico que estava fazendo o exame, foi quando o médico começou a gargalhar com aquelas risadas bem sinistra e dizia que era tarde demais que o meu filho já tinha sido consumido pelo fogo... eu acordei super assustada, chorando muito e depois deste pesadelo eu fiquei mais de uma semana sem conseguir dormir(mesmo tomando remédios)... foi a partir daí que eu comecei a usar o Dormonid, que para mim de todos que já usei, é o mais eficaz...