Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 21 de outubro de 2012

Dia de festa!!!

Hoje é um dia especial, dia de festa, festa de Princesa e Príncipe...
Princesa Ingrid e Príncipe Isaac nasceram ha 2 anos, trazendo para a vida da mamãe e do Papai cores, sabores, sensações, emoções, e sentimentos que eles jamais haviam experimentando ou conhecido... Ingrid e Isaac vieram para somar, multiplicar e ficar para sempre dentro de seus corações...
2 anos se passaram e quantas coisas aconteceram...


Isaac voou alto partiu para o céu e hoje faz companhia a Letícia no céu, como o Anjo que é abençoa toda sua família, como uma estrelinha ilumina suas vidas.







Ingrid caminha, embora longe de sua metade, ela segue caminhando, sabendo que la no céu ha o Isaac, seu irmãozinho Anjo que zela por ela.


Mamãe e Papai seguem divididos entre o céu e a terra...
Amiga Fabi se apóia e oferece apoio a Flavinha que embora more longe a 1.006 km de distancia em brasília,  a cada dia que passa se encontra mais próxima a mim...

Palavras de Flávia:

Hoje tem festa aqui na terra e também no céu, hoje meus pequenos completam 2 aninhos, há 2 anos realizei o meu maior sonho, o sonho de ser mãe, e o presente veio em doze dupla, ganhei a Ingrid e o Isaac.
Hoje vivo uma mistura de alegria e tristeza!!!
Minha princesinha, vc é a razão da vida da mamãe, hoje acordo todas as manhãs por vc, para vc os meus sorrisos são verdadeiros, a minha felicidade é
 completa quando estou ao seu lado, toda a tristeza da minha vida fica guardadinha quando estou ao seu lado, obrigada por você existir na minha vida, amo vc demais!!! Obrigada por ser essa criança, linda, esperta, que encanta a todos com seu sorriso!!! Parabéns para a princesinha Ingrid.
Meu príncipe, meu guerreiro, como viver sem vc, o tempo passou e eu não consegui aprender a viver sem vc, hoje vc não vive mais perto da mamãe, mas está em um lugar que ninguém pode tirar, no meu coração, não tive a escolha de ir com vc, vou vivendo aqui até podermos nos encontrar novamente, te procuro nos meus sonhos, tento ver algo parecido na Ingrid, mas não encontro, vc foi único, o seu olhar era o mais puro e verdadeiro, obrigada por poder ser sua mãe, foram os 4 meses e 21 dias mais felizes da minha vida!!! Mamãe ama vc demais!!! Parabéns meu príncipe Isaac!!!




Flavinha, 
Preciso muito dizer:
Minha vida se tornou mais leve a partir do momento em que nos tornamos amigas...
Sei que a Letícia esta sendo muito bem cuidada no céu, há um príncipe cuidando dela...
Lembra que eu te disse que ia pedir para ela encher ele de beijinhos hoje?
Pois bem, esse foi meu primeiro pensamento do dia, tenho certeza que ela me antedeu, pois é uma filha muito obediente...
Fique bem minha linda, vamos festejar a vida da Ingrid aqui na terra, pois para o Isaac todos os dias é dia de festa no céu... EU ACREDITO...
Força, amo Você!!!
Letícia minha vida, hoje o dia é do Isaac pode enche-lo de beijinhos, mais óhhh segredo, Papai ciumentooooo...
Meu amorzinho, de repente me bateu aquela saudade de Você...
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa... 
MINHA RIQUEZA, COMO EU AMO AMAR VOCÊ!!!



Um comentário:

Nathacha Caroline disse...

Que lindo texto, tao singelo, tao cheio de amor.Océ realmente está em festa e que minha Sofia esteja lá participando alegremente deste dia, como nós aqui participamos da vida uma das outra.Bjos