Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram

Filha:
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

2 comentários:

Thyara Melo disse...

Fabi... minha linda e querida amiga quanta saudade de você... quanta alegria em meu coração ver seu comentário lá no blog, nossa saudade imensa, e quanto ao que escrevi lá, é isso mesmo amiga as pessoas insistem em falar o que não sentem, porém as que sentem assim como nós nos entendemos e sabemos exatamente o que estamos fazendo, sofri esses dias com comentários indesejáveis, nossa me colocaram tão pra baixo, fiquei super triste, mais eu tenho fé que tudo ficará bem e com amigos lindos que conquistei, pude me reerguer, recebi muitas palavras de carinho que me deixaram mais contente, sabemos o que sentimos e o quanto dividir um amor entre o céu e a terra é duro e nos deixam sem chão, nos transformam em outra pessoa e nos deixa sem saber em quem nos transformamos, que luta diária, difícil de lidar essa de termos que acordar todos os dias e arrancarmos forças de onde não temos pra levantar olhar pra frente e seguir, onde a vontade é somente de parar o mundo e descer, pois a vontade de continuar já nem importa mais, e estamos aqui tentando ser firme pra dar os passos rumo aos sonhos perdidos, e sobreviver pelas joias raras que temos ao nosso lado é ai onde encontramos a força necessária pra seguir juntando com o amor eterno que sentimos pelas nossas princesas com asinhas e é isso amiga, cada dia nos descobrimos, cada dia é um novo dia e cada dia os sentimentos se misturam... até quando? até sempre talvez... amiga amooooooooooooo você viu, tô morrendo de saudade, e seu projeto tá indo bem? espero que sim pois torço muito por ti, fica com Deus e beijos com carinho da sempre amiga Thy!

Fabiana Gomes disse...

Minha linda e delicada Flor Thyara... ESTAMOS JUNTAS!!! Obrigada por existir em minha vida♥