Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

20/11

Ontem aniversário do Ricardo, fiquei a pensar, há 2 anos atrás fiz uma festinha surpresa para ele, estava com um barrigão enorme, no bolo a frase: Pai do ano...
Ano passado fazia 1 mês que a Letícia tinha partido para o céu, nesse mesmo dia ele resolveu desmontar o berço, choramos o dia todo por estarmos feridos demais.
Ontem entreguei a ele um presente dado por minha irmã Ana, um suporte para fotos, eu mesma escolhi as fotos todas da Letícia com frases de amor ao Papai que ela ama tanto.Ao receber o presente chorou como uma criança.
O dia foi estranho, triste, resolvemos não fazer nada, ficamos em casa e as 21:00h já estávamos na cama prontos para dormir...
Como a vida muda, gira sem rumo ou direção nos levando do céu ao inferno numa velocidade assustadora... Sem sentido ou razão, simplesmente muda.
Um dia que seria de festa e alegria plena se torna o mais sombrio e triste.
Saudade é o maior sentimento que existe dentro de nós, perde apenas para o amor...

Quero q saiba q sinto sua falta todos os dias!!

Eu sinto falta das suas gargalhadas;
Eu sinto falta do seu cheirinho;
Eu sinto falta das canções q cantava pra vc ninar(até isso eu aprendi); 
Eu sinto falta de trocar suas fraldas; 
Eu sinto falta de ver você querendo falar....resmungando...
Eu sinto falta do seu berço, pois tive que desmontar...
Eu sinto falta das noites frias q vc concerteza estaria ali dormindo com papai e mãe pra ñ deixar vc passar frio;
Eu sinto falta do banho de chuveiro q vc tomava com papai..nem tinha mais medo;
Eu sinto falta do seu sorriso logo cedo, (primeiro vc precisa tomar o seu tete) depois era só falar BOM DIA minha vida, q seu sorriso estaria ali
estampado em seu rostinho + lindo desse mundo (o meu dia já estava ganho)
Eu sinto falta de comprar o seu ADES(sabor uva) era o q vc + gostava (papai e mãe sempre lembra qdo vai ao supermercado);
Eu sinto falta de levar vc ao posto de saúde (qdo era epoca de tomar vacina);
Eu sinto falta de falar q vc iria dançar samba-rock c/ papai qdo tivesse maior;
Eu sinto falta de levar vc na padaria;
Eu sinto falta de ter vc aos meus braços filha.

Pq papai foi levar vc pra quele lugar horrivel, pq??
Eu gostaria de poder voltar atrás, como eu gostaria.
Papai Ricardo.
"A um ano atras eu vivi a pior dor de toda a minha vida... Um ano se passou, e nada, absolutamente nada mudou...

A dor esta aqui, intacta dentro de mim... Saudade é sem duvidas o maior sentimento que existe dentro de mim...
Letícia para sempre NOSSO AMOR MAIOR!!!" Papai,  Mamãe, irmãs.

Um comentário:

Michelle Hernandez disse...

Fabi,me comovi com sua história, que Deus te conforte a cada dia.
Olha o arame, você encontra em casas de material de construção e vai modelando as palavras.Não precisa ser arame grosso, e também dá prá fazer com cabos elétricos,desses que vem com uma capa plástica.
No meu outro blog,postei outro dia.

http://micasainventada.blogspot.com.es/2012/11/palabras-hechas-con-hilo.html

Prá não desmanchar,vai amarrando as junções de letras.
Aconselho fazer as palavras separadas,apesar de nunca ter feito,creio que é mais fácil, que a frase inteira.
Besitos e que Deus te abençõe.