Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Anjo em mim:

Um Anjo passou em minha vida, ficou por um período curto demais no entanto permanecera para sempre, pois nossa ligação vem de outras vidas e sera eterna pois eterno é também o amor que uni.
Trouxe a mim alem de alegria plena e um amor maior, lições que transformou minha vida!!!

Algumas dicas passo a diante:

Não espere um sorriso, para ser gentil.
Não espere ser amado, para amar.
Não espere ficar
 sozinho, para reconhecer o valor de quem esta ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar.
Não espere a queda, para lembrar-se do conselho.
Não espere estar doente, para lembrar o quanto frágil é a vida.
Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar.
Não espere a mágoa, para pedir perdão.
Não espere a separação, para buscar reconciliação.
Não espere a dor, para acreditar em oração.
Não espere elogios, para acreditar em si mesmo.
Não espere que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado.
Não espere o eu te amo, para dizer eu também. DIGA VOCÊ PRIMEIRO!!!
Não espere o dia de sua morte, para começar a amar a vida!!!

VIVA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL O HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO INSTANTE, A VIDA EXITE E A MORTE É APENAS MAIS UM CAPITULO DELA!!!


Obrigada meu Anjo de cabelos enrroladinhos e cheirinho de suco de adds sabor uva, OBRIGADA POR SER MINHA E POR CONTINUAR A SER ETERNAMENTE!!!


Nenhum comentário: