Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3 anos de casados.

6 anos de relacionamento, 3 anos de casados e quanta coisa aconteceu né meu amor Ricardo Nascimento?. Quero que saiba que te amo muito mais hoje do que amei ontem e amanhã te amarei ainda mais, você é meu amor,é meu porto seguro, minha estrutura, meu alicerce, meu chão e meu caminho para o céu, trouxe-me paz, tranquilidade, confiança, respeito, devolveu-me minha alto estima e minha alegria de viver, e como se tudo isso não bastasse, trouxe a mim o anjo mais lindo do céu.
Sabemos que durante todo esse tempo tivemos muitos e muitos motivos para sorrir,  sofremos também a maior dor que um ser humano é capaz de suportar e se hoje estamos de pé, não tenho duvida que é porque temos um ao outro e acima de tudo um anjo cuidando de nós.

Te amo para sempre meu amor, você é o melhor marido do mundo.
Parabéns!!!


2 comentários:

Ricardo Nascimento disse...

Oi Amor!!
nem sei o q dizer....obrigado por fazer parte da minha vida!

Você também me trouxe um anjinho lindo, que se chama Leticia, quer presente melhor que esse? eu posso dizer que não tem nesse mundo.

TE AMO, meu amor!!

bjus

Inov kids no Paraguai moda bebe disse...

Q lindoooo!!! PARABENS amiga Q DEUS continue ILUMINANDO a vida de vcs sempre!