Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 15 de dezembro de 2012

Encontro de Anjos

Recebi um convite muito especial de uma Amiga chamada Rosiani, o convite era para um encontro de Arcanjos, mesmo sem entender ao certo do que se tratava fui. Chegando la assisti algo parecido com uma palestra, ouve muitos momentos de preces e ao fim algo chamado energização em grupo. Algo parecido com um oração.
Quando acabou recebi uma energização individual, com alguém que me explicou que a Letícia é um ser muito evoluído e de muita luz, cumpriu sua missão rapidamente e partiu para as luzes. Após conversei com uma outra pessoa, que disse que viu a Letícia da mesma maneira que eu a vejo em sonhos, grandinha com cabelinhos caindo nos olhos, e concluiu:
-Porque sofre dessa maneira?, você não sabe que o amor de laços eternos são realmente eternos?
Esse amor é infinito, vem de outras vidas, passou por essa, e continuara durante todas as outras que vocês tiverem. Dessa vez a missão dela foi rápida e por ela ter desencarnado Bebê ela voltara, e volta rápido, se fosse um adulto ela demoraria para voltar pois precisaria de tratamento, por ser Bebe ter a inocência de um Bebê o processo é rápido, voltara a você pois vocês pertencem uma a outra... Poderia voltar como neta, mas por ser bebe e o processo ser rápido eu acredito que voltara ainda como filha.
Por fim fui encaminhada ha um outro local, onde uma pessoa ministrou um heiki:
"HEIKI"
A cura através das mãos. A palavra HEIKI tem origem oriental e significa "Energia Vital Universal" (Rei = Universo; e Ki = Energia). Usada no século passado pelo Dr. Mikau Usui, Reiki é uma técnica usada para restaurar e equilibrar a energia, sendo eficiente para prevenção de doenças relaxamento e redução do stress.
O Heiki ajuda na cura física, mental e emocional, proporcionando um crescimento espiritual que leva o indivíduo a entrar em contato com seu próprio "eu". A técnica consiste na imposição das mãos sobre os chacras, onde o terapeuta torna-se um canal de passagem da Energia Universal.
Enquanto ministrava ele me disse:
-A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional, você não precisa sofrer dessa maneira para ama-la. Seu amor é tão intenso que eu consigo ver, alem de sentir, e esse amor atravessa as barreiras do céu chegando até ela, ela sente todo esse amor, mas precisa desapegar de todo esse sofrimento!!!

Vim embora um tanto confusa diante de tanta informação, mas com o coração mais calmo e aliviado pois é exatamente assim que me sinto, amando tanto, tanto, tantoooooooooo, fiquei feliz quando ele disse que meu amor atravessa as barreiras do céu!!!

E é assim esse amor sem limites, o mais puro e mais lindo que existe!!!

Um comentário:

Rosiani disse...

Fabi, fico feliz que tenha se sentindo bem no Encontro.
A 1ª vez é um pouco confuso, muitas informações , mas uma coisa é certa. Vc e a Leticia receberam muita, muita Luz e ela está muito bem e em um lugar lindo.
Um beijo no seu coração !!
<3