Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Presente de natal

Em cada momento, em todo o tempo, meu pensamento busca você, tudo me faz lembrar, me faz pensar, me faz sonhar contigo amor da mamãe.
Um dia olhei para sacada da minha casa e percebi que ela ficava de frente as estrelas, nasceu em mim uma vontade imensa de encontrar uma maneira onde eu pudesse demostrar de alguma forma meu amor a você, diante disso resolvemos fazer uma cobertura para a sacada com um telhado e na madeira que sustenta o telhado uma frase que diz:
BRILHA BRILHA ESTRELINHA LETÍCIA TE AMAMOS PARA SEMPRE.
Por esse motivo a sacada ganhou uma cobertura.
Durante a gravidez resolvemos começar uma reforma na casa, simplesmente para oferecer mais conforto a Lelê que estaria chegando, começamos e não tivemos tempo de terminar, ela nasceu e por isso adiamos a reforma, logo adoeceu e partiu ao céu, a reforma que tínhamos começado havia estacionado para sempre, porem uma vontade imensa de fazer um quadro grande com foto e uma frase que eu gosto muito fez com que mudássemos de ideia, retomamos a reforma, nas paredes aplicação de gesso para ficar bem lisinho, branquinho e bonito para o quadro de vidro, e assim retomamos a reforma e diante disso ganhamos uma casa mais bonita e confortável. 
Por causa do tratamento fui encaminhada a fazer artesanato (arte-terapia) logo de cara pensei: não vou gostar, não vou conseguir, mas foi la, logo na primeira vez que aprendi a fazer um Anjo de eva, fiz o primeiro e não pude mais parar, hoje em dia sigo bem o tratamento passando as peças todo o imenso amor que existe em meu peito por isso tenho feito coisas lindas.
Natal tivemos a ideia de nossa linda Cassia Coen de montarmos nossa arvore de natal de uma maneira que lembrássemos e homenageássemos nossos filhos que moram no céu, de cara abracei a ideia e tenho me empenhado para montar a arvore mais linda de toda a minha vida, A ARVORE DE POTINHOS DE OURO. Mais tarde o amigo secreto do gama, me senti reavivada em busca do presentinho que teria que mandar a minha amiga secreta. 
De repente percebi que sim, tenho voltado a viver, porem a maneira que encontrei é essa,  inserindo ela o tempo todo em tudo que diga respeito a mim... Isso não é loucura, nem tão pouco tortura, isso me anima, acalenta minha alma, me ajuda e me motiva a viver...
Obrigada filha linda!!!
Depois de alguns meses de combinação, semanas de espera, alguns dias rastreando o Sedex que veio do Uruguai a Itaquera, 1 hora e meia na fila do correio para retirar a encomenda. "A emoção de ver uma obra perfeita inspirada em um Anjo perfeito" Obrigada minha amiga Silvia Pereira Porcelana Fria, jamais conseguirei agradecer esse lindo presente. Imagino a carinha da Letícia e do Joaquin no céu ao me verem rasgar a caixa em cima do balcão do correio, abraçar o biscuit e chorar sentindo no peito uma imensa saudade e um amor ainda maior ♥ Obrigada minha amiga, Obrigada meus Anjos ♥♥


Nenhum comentário: