Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

The Worldwide Candle Lighting

Mas um lindo projeto que nossa linda e doce amiga Cassia Cohen trouxe até nós, em memoria de nossos filhos.
Com dor no coração e lagrimas nos olhos acender essas velas para mim significa muito mais do que lembrar de minha filha que foi morar no céu, significa mostrar ao mundo que meu amor a ela não tem fronteiras, nem tão pouco limite, significa mostrar ao mundo que ela continua viva para mim, dentro de mim.
E ISSO INDEPENDE DE SUA PRESENÇA FÍSICA...
Passe o tempo que passar, MEU AMOR NÃO MUDARA!!!
Sobre o Projeto:
Todos os anos, desde 1997 no segundo domingo de dezembro Os Amigos compassivo (TCF) realizar uma iluminação da vela mundial em memória de todas as crianças que morreram muito cedo.
O evento é realizado às 19:00 horas, por uma hora em cada fuso horário para criar uma onda de 24 horas de luz que envolve o mundo para homenagear e lembrar de todas as crianças que morreram. Como velas sair em um fuso horário, eles são acesas na zona próxima, para criar um memorial de 24 horas virtual - velas para cercar o mundo. A iluminação da vela mundial é uma maneira de dar famílias enlutadas em todo o mundo a oportunidade de partilhar a sua perda e lembre-se de seu filho ... para que sua luz sempre brilhará!
Este ano, o evento está sendo realizado em 09 de dezembro de 2012.
Mais informações sobre o evento 
Nesta segundo domingo de dezembro centenas de cerimônias comunidade de iluminação de velas são realizadas em parques, igrejas  outros locais públicos. Os capítulos Compaixão friens e outros grupos. Milhares mais são realizadas informalmente em casa ou outros locais especiais de lembrança.
A iluminação da vela Mundial se pensa ser a iluminação de maior massa da vela no mundo. O evento começou em 1997 nos Estados Unidos como uma observância Internet pequena, mas ao longo dos últimos dez anos tem crescido em tamanho e se espalhou pelo mundo como uma forma de comemorar e homenagear as crianças em um evento que transcende tudo, étnica, cultural, religiosa e as fronteiras políticas.
Uma placa de mensagem memorial está disponível no site Amigos Compassivo,http://www.compassionatefriends.org , durante o evento. Pessoas de todo os Estados Unidos e outros países participantes podem enviar mensagens e compartilhar suas lembranças de crianças que morreram, mas não esquecido.
Letícia minha Princesa estrelinha:
Sua luz sempre brilhará***


Celebramos sua vida no céu
Embora ausentes da nossa vista 
em honra e memória, 
Iremos acender velas na noite...
Nós não esqueceremos 
E todos os anos em dezembro 
na terra, Faremos  por amor,
Ao celebrarmos 
Letícia Novaes Gomes ♥
SAUDADE É O AMOR QUE FICA!!!
Por isso durara para sempre, pois o amor é eterno ♥


Um comentário:

Ana Lucia Decorações disse...

Bia, Ric, Karol Gabizina...

Sei que esta data não é facil para vocês, natal chegando familia aqui na terra faltando um tiquinho de gente... mas sei que hoje la do céu ela ilumina nossas vidas. e não e diferente de nós, quer tambem o seu presente de natal, e sabe oque ela quer? ela quer lindos sorrisos nos rostos da familia linda dela ao pensar nela , e ai vamos dar esse presetão pra ela? muitos sorrisos, fechando os olhos e lembrando da nossa gatinha linda e sapeca com muito amor e alegria, bjus amo vocês!!!