Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NUNCA, NUNCA, NUNCA...

Diante de um novo, grande e importante passo em minha vida, adianto-me e peço encarecidamente que:

Por Elis Marques:

NUNCA... NUNCA... MAS NUNCA... ME DIGA QUE DEUS TEM PLANOS MELHORES PARA MIM...
Isso demonstra dentro do meu coração que você considera que meu anjo tenha sido algo ruim... 
NUNCA, NUNCA, NUNCA... NADA VAI SER MELHOR... Pode chegar a ser bom, "bom da mesma forma"... MAS NUNCA NADA SERÁ MELHOR... 
Se você acha que o filho de qualquer mãe de anjo era um plano ruim, guarde para você... a menos que queira mesmo magoar essa mãe... 
NADA NUNCA SERÁ MELHOR DO QUE A PRESENÇA DE UM FILHO QUE SE FOI...

"UM FILHO JAMAIS SUBSTITUI O OUTRO, NUNCA, DE FORMA ALGUMA, EM HIPÓTESE NENHUMA, FILHO É SEMPRE FILHO, VEM PARA SOMAR, ACRESCENTAR E JAMAIS SUBSTITUIR OU DIMINUIR.
CORAÇÃO DE MÃE É ELÁSTICO E SE MOLDA DE ACORDO QUE OS FILHOS VÃO CHEGANDO...
NADA NESSE MUNDO SE COMPARA AO AMOR DE UMA MÃE E DE UM PAI AOS SEUS".

Letícia sera para sempre o sonho lindo que vivi, e que vivo todas as noites quando sonho como ela, a propósito, não ha nada nesse mundo que me de mais alegria, mais prazer ou maior contentamento do que estar com ela, mesmo que em sonhos ou mergulhada em doces lembranças.
Sera para sempre minha filha querida, aquela que chegou em 3º, e ainda que venha o 4º ou 5º ela continuara em seu seguro lugar dentro de meu coração... Diante disso peço, imploro que Por favor, POR AMOR, se gostam de mim e presam minha companhia, nunca se esqueçam disso, isso é fundamental para nossa amizade!!!


Eu tenho o maior amor de todos, e ela mora no céu... 
Saudade é sem duvidas o maior sentimento que existe em mim... 
SAUDADE E UM AMOR SEM FIM ♥

2 comentários:

Ana Lucia Decorações disse...

sempre será eterna e presente em nossos corações, linda da tia aninha!!

nanda disse...

falou tudo,tudo o que eu sentia mas nunca consegui dizer com palvras ou com linhas.bjs