Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Livros



Não poderia deixar de citar a ajuda extra que recebi e que tanto me ajudou.

O 1º Recebi de uma amiga que eu ainda nem o conhecia, "Nilda" é amiga do Marcio meu cunhado que acompanhou através dele toda minha historia e por um ato de solidariedade e amor enviou a mim esse presente tão lindo, tão cheio de amor.
O Livro as Mães de chico é lindo, encheu meu coração de esperança sobre uma vida que não acabou ali naquela fria UTI do Incor e sim continua, que nossa ligação independe de presença física, pois nosso contato depende apenas do amor.



O 2º ganhei de presente das minhas "3 filhas e marido" no dia das mães... Sim das 3, pois tenho total e absoluta certeza de uma mãozinha bem pequenininha nisso tudo.
O livro é lindo, ler esse livro foi como escutar da minha própria filha Letícia a frase:
"Mamãe estou aqui"!!!
-Sim, eu sei que esta meu amor!!!






O 3º ganhei da Mi, aquela minha amiga Michele que me ajudou tanto no começo do meu drama, aquela que não é mamãe de colo vazio, mas que chorou comigo muitas vezes.
Entrou na minha vida e permanecera para sempre.
Obrigada minha linda, esse livro apenas confirmou o que os outros 2 ja havia me mostrado, que a vida continua, que anjos existem e eu tenho um exclusivo, com cheirinho de addes de uva.





5º  "As Baquetas" também foi escrito pela amiga Fabíola Galvão mamãe do Anjo Bruno, conta sua luta por sobrevivência após a partida do Bruninho para o céu, sua luta, sua força, e acima de tudo seu amor aquele que não deixou nunca de ser seu.
 6º Por de trás do vél de Isis foi uma amiga também mamãe de anjo que me mandou, Thábata, generosamente me enviou não só esse mas todos os outros a seguir, é lindo, um complemento do livro que ja tinha lido As mães de chico e também do filme.









7º Abri esse livro numa pagina qualquer aleatoriamente e o titulo era:
A volta de Letícia...
Vocês imaginam???
Não,
Não imaginam...






8º Esse eu li como se saboreasse um doce muito gostoso, vagarosamente, lendo e relendo cada capitulo. Conhecendo cada histórias de amor incondicional.
Em cada capitulo um alivio, um acalento a minha alma.






A partida da Letícia, trouxe a mim um desejo de ler, estudar para quem sabe um dia entender o porque que tem que ser assim.
Dessa maneira o medicamento tarja preta que fazia uso para dormir foi substituído pela leitura.
Ler algo que diz que a vida continua, que minha filha e eu somos ligadas por um laço eterno de amor eterno, que nossa ligação durará para sempre, que estamos juntas vivendo um amor que pertence a nós que nem o tempo, nem a distancia, tão pouco a vida ou a morte tem o poder de separar, não tem preço. Minha alma anseia por consolo e lendo sou consolada.

Somente agradecer:
Minha amiga Nilda, "de uma mãe para outra mãe".
Minhas 3 filhas e meu Marido.
Minha amiga Fabíola Galvão, aquela que motiva a também escrever,
Minha amiga Thábata que estava barrigudinha quando me enviou os livros e hoje encontra-se com um novo amor em seus braços.

SÓ O AMOR SALVA ♥

Em breve:


E cada verso meu sera, pra ti dizer:
QUE EU SEI VOU TE AMAR, POR TODA A MINHA VIDA!!!


Nenhum comentário: