Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

L & L "Estrelas do nosso céu"


Há poucos dias conheci uma historia que me impressionou muito, tamanha semelhança com a minha própria historia e da Letícia, falo da historia da mamãe Michely e da pequena Larissa.
Michely postou no grupo sua historia e ao começar a ler a impressão que eu tinha era de estar lendo minha própria historia sobre minha filha, aos poucos um detalhe ou outro me faziam entender que se tratava de uma historia, outra vida, outro Anjo, que assim como a Lelê foi morar no mais alto do céu entre as estrelas.
Larissa também era cardiopa e assim como eu Michely só descobriu o probleminha em seu coração aos 5 meses de vida quando também já estava avançado, Michely assim como eu fez tudo o que foi possível para salvar a vida de Larissa, mas Larissa assim como Letícia estava predestinada a partir para o céu a brilhar entre as estrelas.
Michely assim como eu teve fé, fé essa que pendurou até o ultimo instante e assim como eu não pode entender o porque o milagre não aconteceu.
Hoje Michely e eu lutamos para sobreviver longe de um pedacinho da gente, lutamos para entender o porque, vivemos a base de saudades e amor, amor que não acabou no ultimo suspiro de nossas filhas, que pelo contrario,cresce a cada minuto.
Larissa assim como Letícia tem um apelido carinhoso também dado pelo Papai, Letícia como todos sabem é nosso "Potinho Potinho de Ouro" e Larissa "Docinho de coco".
Larissa assim como Letícia deixou saudades em todos que a conheceram, e até mesmo naqueles que nunca a viram, mas que conhecem suas historias.
Larissa assim como Letícia é um Anjo muito especial, se faz presente em nossas vidas em cada momento que vivemos, existem no céu, em nossas memórias, em nossos sonhos, dentro de nossos corações.
Vejam,
Alem dos nomes parecidos, da historia parecida, do amor gigante que sentimos, as semelhanças não param por aqui, elas tinham roupinhas iguais, cobertorzinho iguais e as bonecas de pano.

A Michely só posso dizer que ESTAMOS JUNTAS!!!
Sua filha, assim como a minha, hoje reina no céu, brilha entre as estrelas... Sei, e como sei o quando é difícil superarmos a falta que elas nos faz, mas acredite, elas continuam vivas no céu e dentro de nós, o amor que sentimos a elas as manterá conosco durante toda a eternidade, são nossas Princesas, Nossas, "Nossas para sempre", nada, nem ninguém, nem vida, nem tão pouco a morte será capaz de apagar isso, de mudar isso.

A Larissa digo:
É um grande prazer conhecê-la pequena Lalinha, mesmo não podendo te conhecer pessoalmente, te encher de beijinhos, mas sei que a Letícia faz isso por mim, saiba que ai no céu você tem uma amiguinha que tem uma historia igualzinha a sua, por isso você se torna especial a ela... Vivam juntas ai, brinquem, cantem e encantem, iluminem e irradiem nossas vidas aqui, lembre-se sempre que aqui na terra estamos nós que as amamos demais.

E a Letícia,
Meu amorzinho com cheirinho de suco de uva, você chegou no céu alguns meses antes da Larissa, por isso conhece bem o céu, acredito que já tenha recebido ela com carinho, mostre a ela tudo o que há de mais bonito e encantador nesse lugar que é mais que perfeito, esteja junto a ela sempre, sejam amiguinhas, apresente a ela os Anjinhos que são seus amiguinhos, nunca se esqueça da mamãe, pois a mamãe jamais se esquecera de você, meu amor por você supre todas as coisas... Te amo minha pequena.

E se possível um dia nos mostre o porque precisaram partir tão cedo, cedo demais...

Um comentário:

Inov kids no Paraguai moda bebe disse...

Ohhh meus Deus impossivel nao se emocionar agora Lele e Lala fazem grande voos la no céu! :(